segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tempo...


Parece que a ansiedade em escrever no blog ta perdendo espaço para a correria do meu dia a dia...incrível como a gente se acostuma a não ter mais tempo Oo ...
Nesses últimos dias desejei em postar um vídeo que eu amo e me faz refletir um pouco sobre o investimento que temos feito em nossas vidas, onde é que estamos "investindo" nosso tempo.
Acredito que se todos pudessem realmente escolher, estariam focando seu tempo na felicidade. Felicidade compreendida de forma diversa entre as pessoas, uns acreditam ser a riqueza, outros a família, para alguns a fé entre tantas outras formas democráticas de se pensar a felicidade. Será que as pessoas tem encontrado essa tal de felicidade?
Em janeiro deste ano eu era a pessoa mais feliz do mundo ^^ e durante esses meses que seguiram tudo o que fazia era pensando nessa felicidade que contagiava, pelo menos segundo o relato dos amigos...rs mas de repente...toim!!! Alguém machucou minha felicidade e agora? Acabou a felicidade? É isso mesmo? A sensação é de peeeeeerda total...e o tempo?
Depois de uma pancadinha nada agradável aprendi que aquilo não era bem "a felicidade", que ser feliz é antes de tudo se sentir seguro, ter essa certeza que ela existe em algo indestrutível...rs
Será que existe algo assim? O que para muitos parece ser fanatismo ou perda de tempo eu digo que é a pura felicidade...aprendi mais do que nunca que existe alguém que me dá essa segurança inabalável...alguém em que eu posso dedicar o tempo que for preciso e eu saberei que ele está sendo bem investido. =)
O nome da minha rocha firme é Cristo Jesus! rsrs Calma gente não sou uma fanática religiosa hahaha. (Sinto como tivesse decepcionando tantos amigos rsrs...porque será que é tão difícil falar essas coisas? Talvez eu tenha frustrado muitos com esta confissão...mas sabe quando a gente sente feliz, o desejo é de compartilhar mesmo) Mas voltando a história sobre aquela minha felicidade...em que eu levei uma pancadinha e até pensei que tinha perdido tempo. Sabe o que aconteceu? Ela foi carinhosamente cuidada e o que parecia ser felicidade ficou ainda melhor...rsrs Ela vem sendo construída diariamente, apesar do "pouco" tempo dedicado e sinto que agora está muito mais firme ^^.
Eu sou assim...paciência rsrs
Pra vocês um beijo espero que gostem do vídeo...vale muito a pena ver!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi minha prima linda... para mim é uma alegria imensa ler seu texto e vê o quanto vc tem crescido no conhecimento e intimidade com o Senhor Jesus. A palavra de Deus nos ensina q é em nosso momentos de fraquesa q Ele nos faz fortes, e a Ele damos graças por tudo. Ser apaixonada por Jesus é algo q só devemos ter orgulho de dizer, e se alguma pessoa se ofender de que Ele, Jesus Cristo é o sentido de nossas vidas, é a alegria de nossas vidas, é a força de nossas vidas... Esta pessoa talvez não seja realmente nosso amigo e a nossa postura é mostrar nosso testemunho vivo e diário e orar por eles. Permaneça firme neste busca de intimidade com Deus e vc vai experimentar coisas ainda maiores do amor, do poder e da grandeza de Deus em sua vida. Um beijo no seu coração. Deus te abençoe.

Unknown disse...

Oie menina ^^

É, as pessoas se lembram mais de Deus quando estam sofrendo (não to dizendo que é seu caso hahaha), mas realmente Deus é o único que sempre esta a se importar com agente mesmo agente esquecendo ele, também não sou nenhum fanático, e eu não gosto de nenhum tipo de fanatismo que seja, mas Deus é a única sustentação na vida de quem acredita e o tem que não cai nem se corrompe nunca.

Deus é diferente de religião, mas quando se fala em Deus todo mundo já associa à 'religiosidade', tem muito, eu tb não sou um cara 'religioso' e sim um cara que acredita em Deus apenas pelo que ele é.^^

Jesus tem a parte dele no meu coração x)

Que bom que esta bem Re^^

bjo o/