quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vocês já experimentaram perdoar?




Seria mais uma quarta feira comum de agosto...um dia "daqueles" que pra mim começa às 5h30 da manhã e vai se concluindo lá pelas 23h...rs Um dia inteirinho no trabalho, ou seja, manhã, tarde e noiiiiite. Juro parece não ter fim!  Mas tenho descoberto que nem todas as quartas feiras são iguais, nem segundas, nem terças... Iguais somos nós que na maioria das vezes nos colocamos sempre no mesmo papel, na mesma conduta, na mesma rotina! Descobri isso com uma simples mensagem de celular...rs Quem é que não gosta de receber mensagens no celular? hhahaha... Sem querer tornar a minha mensagem pública (fala sério eu nao vou detalhar né hahaha) só destacando que o conteúdo era mais ou menos o quanto sou importante para alguém, o quanto faço uma pessoa, que atualmente está distante milhares de kilômetros, suspirar quando pensa em mim. \o/ Uhuuu ganhei a quarta feira...aehaueaheuh e tenho ganhado as terças, as quintas...que venham todas elas hahaha. Lógico que nosso humor vai variar de acordo com os acontecimentos diários, mas vale ressaltar que parte do dia depende da gente. E se alguém respondeu ao título deste post ou pelo menos se questionou quanto o fato de perdoar é porque deve ter passado por uma situação difícil...e quando a gente sente essa dorzinha parece que nada tem sentido, quartas, segundas, sábados são iguais.
E como toda mortal já precisei perdoar também. Sabe qual o meu critério para o perdão, equilibrar, onde está pesando mais? nas alegrias ou nas tristezas que você compartilhou? As minhas alegrias quase quebraram a balança ahuaehaueaheuhe...e eu perdoei né rsrsr. É sempre uma delícia voltar a sorrir =) O perdão não foi hoje, tem sido um exercício diário, nem exclusivamente tem sido com uma única pessoa.
Quanto mais gente você conhece maior o risco de ter que perdoar... Deixo vocês com uma das mais lindas canções e que recebi através de uma mensagem de celular 'numa' das minhas quartas feiras. Friso: procurei ateeeé encontrar ela em instrumental...rsrs faz mais sentido para nós ^^ e assim deixo vocês ao som do violino! ^^ Um beijão e pra ele o meu amor! Saudades... =***


5 comentários:

Thamyris disse...

Eeehhh concunhaa...vc já pensou em ser escritora??
heheehhe!!
ta lindo seu post!e o melhor eh saber que é tudinho real nele...e tudinho seu!!mto seu mesmo!!
hehehe!

te amooo lindaa!
bjuuss

Drika disse...

Rê, gostei muito desta postagem. E gostaria só de dizer que perdoar é algo que só se faz com amor. Porque a gente até diz, as vezes, que perdoa (mas só com palavras), porque perdoar de verdade é com o coração. (só quem se magoou, sente se pedoou ou não).

Re Gondim disse...

obrigada meninas...e Drika concordo com você...existe o perdão quando existe o amor...rs
Beijo lindas!
=)

Unknown disse...

Gostei muito ficou ótimo Re, e bom, não tenho mais muito o que falar, então deixo só uma frase:

Errar é humano perdoar é divino.

xD

Teh+ ^^

Betty Boop disse...

AMIGA ESSA HISTÓRIA DE PERDÃO É BABADO... TOW TENTANDO PERDOAR, É DIFICIL, MAS JURO Q TÔ TENTANDO.