quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aqui do outro lado...


(Foto do Cabo da Roca...lugar mais perto do Brasil...rsrs)

Depois de tantos dias sem postar...vim matar a saudade!
A viagem está uma delícia, como é bom respirar outros ares...^^
Um friozinho gostoso...os "turgos" dizem que sou sortuda...trouxe o sol do nordeste pra eles rsrs
Deus é maravilhoso...quem diria que eu estaria aqui....rsrs
A Ele toda a gratidão por mais essa oportunidade!
Pensei no que postar...eh que ando dormente com tanta beleza, ando anestesiada pelo bem que esta terra tem me trazido.E quanta saudade...
Tenho despertado a saudadess...o que me deixa tãoooo feliz!



 Ursa - Pt



Padrão dos Descobrimentos...



Cabo da Roca (ponta mais ocidental do continente europeu)




Praça da Liberdade...apontando pro castelo e comendo castanhas típicas...rs


 
Uma limosine muito "fixe" (tradução = maneira, legal...) kkkkkk


 
Visitando o Rio Tejo... \o/



A famosa Rua Augusta...ahaieahei



Smart...um dia eu compro um (do meu tamanho) rsrs



Mosteiro dos Gerônimos...mto lindo!!!


Praça da Liberdade...incrível !!!


Nas  muralhas do Castelo dos Mouros...eh taoooooo alto Oo



Nas ruas de Sintra



Uma pedra do Castelo dos Mouros pra Pao de Queijo =D


 
Piriquita ahieaheiahei..."ora pois"



Olha o tamanho dessa rodaaaaaaaa o/


Cascais Pt - linnnnnnndo ^^


E por fim a saudade...que me persegue! kkkkkk
Vou parando por aqui...porque isso não é orkut ^^ nem fotolog só para deixar um recorte desses meus dias lindos e como costumo sempre postar um video legal...cabe um |Fado| da Amália...rs. Espero que gostem...bem típica!



Um grande beijo...eu aaaaaaaaaamo muito!
=*

3 comentários:

Taynná disse...

Aiiiii... Assim eu começo a chorar de novo! Lógico né...
Pra mim, é a pedra mais bela de todas! Eu tenho uma pedra portuguesa, que Cris pegou pra mim!!
Ah Fada, que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa.
Doendo aki.


Te amo, cabeção.

Unknown disse...

Crissssss do meu s2! xD

Que legal! :D
Se eu tivesse dindin eu teria ido contigo e ia visitar tu sabe quem né xD
Caramba muito legal esses lugares que foste até agora, um dia estarei eu lá também \o/

Fico muito feliz vendo que tas muito bem \o/
Te adoro Cris ;D
Grande abraço^^

ps: pode postar quantas fotos quiser o blog é teu e acho que todo mundo ta adorando isto tanto quanto eu to xD
ps[2]: aquele carro é perfeito pra ti mesmo! xD ahuashuash

Thamyris disse...

Ai ai concunha....eu não tenho palavras pra definir o que eu sinto quando vejo as suas fotos aí....é uma mistura de alegria, com muita saudade...MUITA...e vontade de estar aí contigo ou de te arrancar daí pra minha casa...sei la´´...=D
Só sei que eu sinto um calorzinho no meu coraçao e assim eu creio que Deus está com voce aí!!Em todos os momentos!!!
Te amo muito nega!!!Aproveita bem aí,mas volta logo!hhehheheh!!

bjaaaaaaoo!

obs.:eu continuo com ciumes ta?vai trazer o que pra mim tambem??hehehehehehheheheheheh!!!!!xD