domingo, 4 de outubro de 2009

O que foi passado fica pra trás...

ltimo post...ainnnnnn que frio na barriga >.<
andei pensando em encerrar ou nao o blog...já encerrei o orkut e agora o blog...
no íntimo imaginei que nao duraria tanto tempo...talvez este nome bem sugestivo "saudade"
acredito que sentirei saudades deste blog...mas agora não tem tanto sentido mantê-lo...
as saudades sempre existirão...
Me disseram há uns dias: pra quê se expor? eu estou aqui!
Talvez não faça sentido...mas hoje eu senti vontade de tirar o "meublogdasaudade" do ar...posso até voltar mas... não com esse título ^^
Não se trata de sacrifícios por alguém...são decisões que tomamos por nós mesmos...
Naaaaaaaaaaada melhor que legiao para uma despedida com vocês...
E propositalmente deixo uma leitura "verde" e que cresçam as folhas e que o verde continue sendo esperança! ^^



O futuro me espera...aliás nos espera! E que Deus nos abençõe
To encerrando o blog...mas continuo aqui
=)
Te amo e é para sempre!



Ps:úlitmo post para agradecer a todos os que me acompanhavam...^^

Um show de legíão urbana pra vocês...finalizo com minha preferida! o/

Um comentário:

Drika disse...

Rê, sai do blog não. Você escreve coisas tão boas! Bjs!