quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A gente pode sim!



Uma menina! E assim começa o ano novo notícias de dias melhores, de nascimentos, de sorrisos, enfim notícias que já nos fazem felizes! O ano nasceu junto com a esperança que nos fortalece a cada dia novo, a cada nascer novo!
Como sou bem nostálgica eu pensei tanto no que escrever no primeiro post de 2010! Não queria chegar e apenas desejar a todos um feliz ano novo, não era suficiente. Eu queria mais...seis dias já se passam deste ano e eu esperei sem saber que era por boas novas, esperei saber que minha irmã está esperando uma menina, que vontade já de morder ela ^^
Essa semana dona Sebastiana falou que "cada um escreve a sua história" e pensei que cabe a nós escolher entre dramas, romance, uma comédia talvez...Quem sabe até escolher todos os estilos, fazer aquela bagunça no roteiro, o filme não pára pra a gente decidir o que vai querer, mas a gente pode ir direcionando, contornando as ansiedades, afogando as mágoas, somando as alegrias "desmedidas", confiando...a gente pode sim!
Até ter sua história encantada, com bruxa, vilões, amigos incríveis e um grande amor.
Adeus toda tristeza que assombrou em 2009, selecionei as coisas mais deliciosas pra somar pra este ano, venho somando poesias, canções, recadinhos, abraços, sorriros, surpresas, venho salpicando com carinhos estes meus primeiros dias. Que minhas lágrimas possam regar as sementes desse novo ciclo! Que cresçam margaridas nos canteiros, lírios e jasmins. Que tenham borboletas azuis e vento para passear essa felicidade.
Minha pequena vai nascer e eu tô ansiosa pra ver sua carinha, que vai ser igual a minha hahaha, quero abraçar demoradamente quem eu amo, quero sorrir vendo filmes, quero um 'Avatar' encantado.
E vocês o que querem? Que o verdadeiro diretor das nossas vidas esteja sempre conosco, que possamos permitir sempre sua orientação, pra que o nosso filme possa ser realizado com um final feliz. A gente pode fazer dias melhores, a gente pode sim!
(Diia 4 foi o aniver de Carlinhos e hoje é o de Sandra Go - FELIZ ANIVER MEUS AMIGOS \o/)


Obrigada Senhor por todas as oportunidades!
Feliz 2010 a todos e pra vocês deixo uma cançao que recebi essa semana e com certeza tudo ficou mais doce
PS: "Eu vejo você" ^^
=*

2 comentários:

Unknown disse...

A vizinha verde-água e o vizinho azul-claro, janeiro chegou e com ele o cinza já não é mais tão forte, a única coisa boa da tristeza é que ela é igual à felicidade, nao dura pra sempre.

xeru.

Thamyris disse...

Nega do layout liiindo!Eu amo a forma que vc versa os sentimentos...sempre parece um quadro!sempre!
eu faço sempre questao de ser aquele amarelo bem vivo...bem feliz pra vc minha linda...quero sempre estar neste quadro...
fica com DEUS!!
ps.:eu te amo!=D