sábado, 6 de março de 2010

Literalmente uma garrafa pet


"Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro casual."
 -Belchior-


Tem dias que realmente a gente faz uma baita besteira, não se contenta e consegue superar a anterior...
Acreditem a sensação que dá é que não tem jeito! Você até acredita que alguém vai te socorrer, sei lá mesmo "P" da vida com a grande besteira, te dê um abraço. Bem irônico isso, tipo meu dia ia a mil  naaada de estresse e ouvindo Vander Lee me lembrei como é bom ser romântica, como gosto de ouví-lo. E o dia seguia e meio sem explicação você surta e esquece que ninguém sabe de tudo, que ninguém precisa experimentar de tudo. E acreditem a sensação foi de uma garrafa pet! Bem feito!!!
Não entenderam? Garrafas pets amontoadas servem pra que? além de juntar lixo quando não recicladas...tcs tcs! Só me veio a cabeça "garrafa pet", nada de patinho feio, cabeça de plástico ou talvez até um "merda" cabia aqui (perdoem o palavriado) mas hoje tá bem difícil conviver com essa garrafa pet entranhada na garganta!
Mas que dramalhão madame! Garrafas pets são até bonitinhas...
Bem feito e que Deus me dê forças pra a garrafa pet se decompor antes de mil anos!
Nada como um dia após o outro!

Um xeiro em todos que conseguiram ler este lamúrio aqui...
Beijos pets pra vocês!

2 comentários:

brunojanga disse...

ótimo post!
continue nessa linha......

bjos

Tay disse...

Eu gosto de garrafas pets, elas são verdes. No mínimo. E também servem para nos ensinar lições, servem para se plantarem margaridas lindas dentro delas...
Lembre-se, nada como um dia após o outro!! Não esqueça nunca!!
Promete?
Nenhuma besteira é insolucionável. Ainda mais quando se tem tanto amor.

Te amoooo!!