terça-feira, 27 de abril de 2010

"Amar e mudar as coisas me interessa mais..."


 Há quem diga que caminhar é perda de tempo, 
também há quem diga que correr é perda de tempo...

Hoje recebi uma mensagem no celular dizendo assim " A vida é muito curta pra se viver infeliz" tirada de um livro chamado "Ninguém tropeça em montanha". Confesso que fiquei pensando na frase, gostei e achei bonita mas me perguntei porque um amigo me enviaria...quem disse q tô infeliz gente? rrs
Tem dias que tá tudo uma porcaria e quem não sente isso? Quando abusam me irrito, quando perturbam eu ignoro, quando fico triste choro...normal! Faz parte, eu adoro mediar, sentir o doce e o amargo, o azedo e o cítrico...eu gosto das nuves mas tenho os pés no chão, me delicio com poesias mas também adoro as piadas.
Não acredito que minha vida esteja sendo triste, nem tenho o que reclamar. Domingo fui fazer rapel numa cachoeira de 35 metros alguém já tentou? Foi delicioso e assim eu sigo, os planos que não foram concretizados até agora é porque não teriam que ser, talvez eu precisasse viajar para outros países, conhecer outras culturas, talvez eu precisasse ler um pouco mais, começar a estudar música, fazer novas amizades, chorar de tanto sorrir, quem sabe chorar de tristeza mas nunca permanecer nela. 
Deus não me quer assim, eu não me quero assim, quem me ama não me quer assim...rs Afinal de contas o importante é andar ou correr, mas nunca parar.
Costumo agradecer a Deus pelas oportunidades porque é assim que me sinto, muito grata por tudo, pela vida e pelas coisas que experimentei, o que vale é não perder a decência e o bom humor. 
Fiquem com Deus meus anjos, amo vocês mais que uma tarde chuvosa com cheirinho de areia molhada...rs  ne Carlinhos? ^^

Demorei pra postar...mas a música escolhida foiiiii \o/
"Quase sem querer" da melhor banda do mundooooooooooooooooooo...LEGIAO!!!



 

5 comentários:

Drika disse...

Viver infeliz???? Realmente não acho que combina com você, amiga! Você sabe superar as coisas tristes da vida e está superando... Infelicidade deveria está sentindo quem não soube valorizar seu amor. Mas isso é outra história... O mundo da voltas, e eu ainda vou vê-la transbordando de tanta felicidade, com os seus sonhos(passados ou futuros) realizados e ao lado de alguém que realmente mereça ser chamada por ti de "meu amor".

Unknown disse...

Sim minha linda, com cheirinho de areia molhada!
Sei que você não tem essa tristeza mencionada na tal mensagem, você é uma mistura de várias emoções, nunca estacionando em nenhuma delas.
Participo de gostosas gargalhadas sem fim quando nos divertimos, daquelas incontroláveis, que até impossibilitam o sopro na flauta doce hehehhee.

Te amo, amiga arengueira.

igor disse...

A tua risada é maravilhosa!! Rir com você é muito agradável!! Parar no meio do paredão da cachoeira, com a água batendo pesado na cabeça da gente pra acompanhar você rindo, é sem igual!! Fazer parte da sua felicidade é incalculável...Todos sabemos o quanto você é feliz e o quanto você nos faz assim.
Abraço apertado!

Re Gondim disse...

*__* amo vocês...rs \o/

Taynná disse...

Ah, se você tivesse vindo me visitar já, eu teria dito tudo isso pessoalmente, entretanto, não adianta dizer, você não me ouve.
Tem mais é que ser feliz, não pela metade, não de faz-de-conta, tem que ser feliz por inteiro, felicidade que começa na unha do pé pintada e termina no fio de cabelo escovado (eita futilidade!)...
Tem que ser feliz porque eu te amo, te amo tanto, que só de pensar em você triste eu fico triste também.
Enfim, tem que ser feliz porque Jesus morreu por você, e eu aposto que Ele não morreu em vão.

Te amooooo!
Minha força, minha irmã.