sábado, 22 de maio de 2010

"O conceito de felicidade é muito abstrato..."


"Sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade. Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz.  Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais."
 (Martha Medeiros)

Você não precisa ligar e dizer para eu não chorar, é preciso enxergar outras coisas além de algumas lágrimas que ainda caem nos dias de hoje. Como você mesmo fala há um sábado lindo, e através da janela do quarto nao preciso me esforçar muito pra ver as nuvens brancas e que por hora encobrem o sol.
Nuvem como uma cortina, necessária para diminuir a claridade que incomoda a minha retina fina, ou como em uma promessa "uma cortina branca transparente" que por trás se vê aquela lua cheia, além de você e eu.
E por mais uma vez amanheci e vi prematuramente os sinais desse sábado, não tive a praia como cenário mas onde estava eu já ouvia os primeiros cantos dos pardais e até dos galos que incrivelmente devem ter por aqui.
Não importa a minha linda noite em claro ou o meu dia meio dormido, nem onde você esteja porque quando lembro dos dias e noites por onde passeamos vejo o quanto somos miúdos, não cabe em mim tanto sentimento. Eu nao gosto de coisas tão mornas, que exploda toda a dor que aqui estiver, que saiam cores como em fogos de artifícios. Poderia apenas sussurrar para você mas eu preciso dizer que não me poupo,  não destilo o que me preenche porque vivo de emoções intensas, nada sem gosto por aqui.
Você não conseguiu cortar o cordão e nem eu e independente do que acham ou interpretam eu não me calo e me transformo exatamente no que te digo.
E diante da bipolaridade vezes exposta, depois de "rasgar" o verbo já me sinto melhor...rs

4 comentários:

Taynná disse...

Eu fico quieta porque sei que nessas horas não ajudo muito.
Sinto muito por tudo, queria poder aliviar sua dor, queria poder não sentir dor, queria muita coisa que infelizmente não consigo fazer.
Te amo.

João Átila Melo disse...

Cada palavras que vc escreve, parece seu coração a falar
Sua mente é so um artificio, do que seu coração mostra em palavras
tão belo
e puro
Mesmo que seja para demostrar, tristeza, felicidade, superação...
Ao termino de uma história, outra ja esta pra começar.
Hoje chorou?
Amanha rirá
Hoje ficou cansada?
Amanhã estarás disposta como nunca.
Fecha teus olhos e deixa que os sussurros de Deus te guiar

Igor disse...

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas, como águias; correrão e não se cansarão. caminharão e não se cansarão" (Is 40:31)

Abraço forte!!!

Igor disse...

Is 40:31