terça-feira, 29 de junho de 2010

Coisas do coração...


"O amor é a resposta ao menos para a maioria das perguntas do meu coração"

Daí você pode me olhar, dizer tudo o que pensa, nos planos que um dia tentou realizar,
Das frustrações e do teu solitário coração.
Você pode me prometer estrelas brilhantes todas as noites
Ou simplesmente falar delas.
E eu te digo que não há tanto tempo assim...
Quanto ainda terei que sentir o vir e o ir das primaveras?
Não quero que me façam perguntas óbvias.
E quando digo que não sei, ninguém entende
Que do lado oposto do meu coração ficarão muitas lágrimas.
E sabe isso de ser feliz? escolhi viver um dia de cada vez...

PS: Um beijo grande pra todos que acompanham meu blog ^^

3 comentários:

Taynná disse...

É, o Amor é quase sempre a resposta.
Ao menos no meu trabalho de conclusão de curso!!
:D

Você está certa coração, tem que ir um dia de cada vez mesmo, de que adianta essa minha vontade de atropelar as coisas? Eu vou levando aos poucos... Vai vivendo que pra encontrar a felicidade tem que fazer isso mesmo, procurar.

Amo você!

João Átila Melo disse...

"sem perguntas, sem respostas...
vivendo que se aprende... arriscando que se consegue..."
E mesmo que respirar em dias de sufoco, fique difícil, lembra que existe Deus, que em tamanha poder que põe na tua vida, o ar puro que você precisa.

Dia após dia, vivendo um dia de cada vez, por que não precisamos apressar-mos para viver, precisamos viver, e perder tempo pensando no amanhã, o nosso hoje, pouco se é feito.

Unknown disse...

AMO-TE!!!
Muito!
Sempre!

Mesmo tu pintando meu rosto com açaí.