quinta-feira, 22 de julho de 2010

Simples


"Não quero o que a cabeça pensa, eu quero o que a alma deseja, arco-íres, anjo rebelde, eu quero corpo tenho pressa de viver"


Nunca imaginei que faria tanto sentido a frase de Chico que diz: "um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar". Literalmente!
Um dia 22 simbolicamente de dois, assim como os passos, um equilíbrio em par, pelo menos hoje! Nada de carretel hoje aqui, eu me desato e desafio uma linha desembaraçada por hoje, um dia em que me nego a crer que as vezes tudo é tão complicado, hoje não é. Se não dá pra ser exatamente como você gostaria, feche os olhos e como no Mundo Fantástico de Bob crie o que você deseja pintar pra hoje, se divirta...
Se ainda ficar complicado deseje apenas um dia melhor, você pode mesmo que timidamente agradecer com um sorriso, abraçar com descuido, amassar com amor, dormir em paz. Deseje orar antes de dormir, beber água mesmo que ainda não tenha sede, envie mensagens para quem menos espera, faça uma surpresa, se lambuze, seja sincero, ande descalço, tente.  
Quem é que vai complicar o dia de hoje? Eu mesmo não...rs Não quero virar estátua, não hoje!
Obrigada pra sempre, tá?
;D

4 comentários:

Taynná disse...

Como já dizia o 'Chaves', que belo dia pra se sentir alegria!
Fico tão feliz quando você escreve assim, leve, fácil.
Fico feliz por um 22 par e companheiro, por esse coração estar bem guardado e por estar replantando margaridas nesse solo tão machucado já.
Eu senti sede lendo. Quis mandar uma mensagem, quis fazer uma declaração.
Amo você.
E a forma como você me faz feliz!
Beijoos!!
Obrigada por tudo, sempre!

AlÂn sAymOn disse...

Lindo post... PARABENS PELO 22 - E SINCERAMENTE ESPERO PODER PARABENIZA-LA POR ESTE DIA PELOS PROXIMOS ANOS - Torço por... Vc sabe o que rsrsrs... BEIJÃO!

Unknown disse...

eh vero , lendo tudo não tinha como nao comentar , o dia 22 nos traz varias interpretações como posso dizer 2 patinhos na lagoa , podemos levar como simbolo de companheirismo ,pode ser um dia como qualquer outro , mas ha um porém , ele pode ser o dia da tua felicidade , pode ser o dia que se põe a fim algo que te encomoda ou sei la o que , o que importa é buscar a felicidade , viver intensamente não so esse dia mas todos os que vem após esse !! fica na paz !! jah bless !!

João Átila Melo disse...

A alegria concedida de um momento pode nos trazer felicidades por vários...
Simbólicos dias com números repetidos, e tapinhas na perna com a quantidade de repetições...
O desafio diário sempre existiu, aceitar coube à coragem faze-lo...
Que você possa deitar e rolar em 60 tapetes de cores diferentes, e que o mais belo possa te atingir cada vez mais...