domingo, 26 de setembro de 2010

Lagoh Prano

"Voltei pra casa de bicicleta, empurrando meu corpo feliz ladeira a cima em direção à minha casa sob o sol no final da tarde"


Depois de algum tempo retornei a ler meu livro, exatamente hoje um domingo calmo sentei na varanda de casa abri minha esteira de palhas secas e pensei que poderia dormir, não consegui. As folhas do pé de tamarindo não me deixaram, percebi o quanto o dia estava lindo e o que seria motivo para alguns sair eu prefiri imaginar coisas tão lindas, escrever, sonhar...
Aquela mania que me dá de poetizar tudo, até o balançar das minhas folhas vizinhas..rs mas foi ai que decidir voltar a ler "comer, rezar e amar" nem sei o porque de estacionar quando o livro está no finalzinho, como dizem na melhor parte. Bem certo que aconteceram muiiitas coisas nesse período nada parado, sem tempo?.
Na leitura encontrei a palavra lagoh prano que em balinês significa corpo feliz, legal tudo a ver com a minha tarde de verde, calma, feliz, só minha hoje. voltei a pensar no quanto o dia tá tranquilo, não quero atropelos, nem ansiedades, sem sonhos de amor. Meu corpo tá feliz!
Na minha tarde me coube uma esteira, pop rock nacional, água gelada, uvas verdes e meu corpo feliz coberto com meu macaquito estampado, a companhia de Shifu e suas lambidas dizendo me amar. Que delícia!

5 comentários:

João Átila Melo disse...

É tão bom meu anjo te ver feliz consigo mesma
Corpo feliz
O resultado é coração feliz, lá na frente com Deus te guiando
Bj no coração

Unknown disse...

Hoje em dia quase não temos mais esse "tempinho" reservado à nós mesmos.
Uma boa leitura, encontro com a natureza, nem que seja "de leve" já nós regenera e permite encarar o dia a dia corrido com mais tranquilidade.
Que bom que estás de bem contigo mesma.
Fico feliz por você, minha amiga dos sorrisos sinceros.
Te amo.

Anônimo disse...

Felicidade contagia! Quem gosta de verdade abre o maior sorriso com o bem-estar dos outros... Só de imaginar seu suave e tranquilo dia, talvez de paz profunda e interação com a natureza, fico feliz, de verdade, por esse momento tão seu! Grande abraço.

AlÂn sAymOn disse...

Que seu momento de "Lagoh Prano" permaneça por muito mais muito tempo... Te Gosto de Muitão!!!!!!!!!!!!!!hundrag

Unknown disse...

pow isso é bom d+ , conforme o tempo vai passando , tudo fica quase que distante , o bom é isso
sempre buscar o momento oportuno e se sentir de bem consiguo msm , o nosso corpo precisa desse tempo e pelo que vejo vc nao deixa passar isso eh o maximo!! abço do moreno filho de jah!!