domingo, 17 de outubro de 2010

Show de Los Hermanos - Olinda-PE 15/10/2010.



 Ahhh! Ora, se não sou eu Quem mais vai decidir. 
O que é bom pra mim. Dispenso a previsão!!! (Amarante)

Sinto que quando temos dificuldades (pra não dizer problemas) paramos. Parece que é o tempo parado pra você se organizar, limpar a casa interior. Aquela coisa de pausa mesmo. Mas já faz tempo isso, caraca! Eu quero andar mas ainda não sei exatamente como...passo a passo né?
E sem isso de mais amor e menos dor, hoje fui caminhar! Nada de tentar se encaixar, fui. Uma legião (como eu queria), diversidade a contagiar, moicamos, saudades, jeans surrado, emílias, patys e seus saltos, jovens muito jovens, minha melissa laranja, abraços, homens e mulheres, dispostos a cantar, sorrir, gritar, juntos em tanto suor...ir, estar.
E claro todo mundo tinha suas rapozas que bagunçam, suas pausas coloridas ou acinzentadas. Choro e lágrimas também, não importa. Fomos todos cantar.
E apesar da minha intenção de esquecer, lembro. Quando escrevo sei ainda o quanto estou parada e vejo a poeira que sou tão alérgica, mas especificamente hoje lembro saudosamente daquela noite, das cançoes e de todo aquele calor.
Valeu meninos!

PS: Amarante estava incrivelmente lindo *__*  aehaueiheuah. Montagem feita pela minha xará linda! (Rebeca Parisi) E pra quem gosta, vale a pena conferir. A música "O velho e o moço" deles! Perfeita nessas horas...

5 comentários:

João Átila Melo disse...

Que bom que você curtiu bastante o show meu anjo
Você merece ser feliz
Sempre!
E sabe isso de parada, eu tenho fé que você já deu alguns passos
Adoro essa musica deles
Muito bom a atmosfera de show ^^
Fica com Deus
amo-te

Thamyris disse...

Neeega preeetaaa! É bom pausar né? A gente só reconhece o som por causa do silêncio sabia? =D E assim a gente vai tocando a vida.. Mas tem uma coisa:muito tempo de pausa deixa a música suuuper sem graça!! =D heheheh!!

te amoooo!
saudades!!
beijos!

Unknown disse...

Minhas costas doem...
só tenho isso a dizer hehehe
Amo, sempre.

Anônimo disse...

Oi, não te conheço... Mããããsss temos algo em comum: RODRIGO AMARANTE e LOS HERMANOS. Eu fui ao show, minha primeira vez e cara... foi incrível! Eu não ia, comprei ingresso de última hora e fiquei na grade olhando nos olhos do Amarante, putz!!! Foi Tudooooooooooooooooooo... Quero mais. Beijos pra vc.

Re Gondim disse...

é um prazer ter você (anônimo) no meu blog rsrs...o show foi realmente incrível e Amarante nem se fala né? *__* kkkkkkkk
Aos meus amigos um xeiro no coração!
;D