sábado, 26 de novembro de 2011

O silêncio vem das flores.




"Não demora e eu tô de volta..."

O sangue corria solto e o calor parecia contribuir para que tudo se tornasse acelerado, corrido demais. E longe de todo o tumulto do próprio corpo, lembro quando a vi sentar parecendo conversar com si mesma.
Rendendo-se a uma respiração limpa, singularmente sua. Vendo-a parada ali como se o centro da cidade fosse o jardim mais tranquilo, me fez pensar como seriam as pessoas se fossem flores. 
Pessoas e flores...Silenciosamente elas perfumariam o ambiente, deixariam tudo mais colorido, mais romântico e atrativo. 
As pessoas são realmente complicadas. Por mais que estejam sorrindo elas nem sempre estão realmente sorrindo, como um molde nada atrativo.
Entendi perfeitamente sua pausa, porque ela sentou e a vontade foi sentar junto. Pedir, "com licença", e respirar o perfume de outra flor. 
Me render ao silêncio descobrir outro jardim e parar a cidade. Porque a distância das flores pode desaparecer para aquele que percebe o silêncio na multidão.
Com licença...


Ao som de Lenine "Hoje eu quero sair só".
Saudades daqui, das margaridas, saudades do silêncio da madrugada!
Feliz Aniver a Kata e a Neto meu dois irmãos lindos. Feliz porque eles existem na minha vida!
Aaamooo Vocês!
;*

Nenhum comentário: