quarta-feira, 30 de maio de 2012

Teu riso, o cheiro que você tem...


"Experimenta inventar algo...qualquer coisa...
mesmo que seja uma receita nova.
É muito boa a sensação de ver sua alma,
 seu sentimento como parte de algo único..."
                                                                                                Nilza Rodrigues.


O vazio deve pesar muito pra quem o carrega, deve ser como aquele riso de novela, teatralizado e sem muita valia. As pessoas passam, riem e você sente o cheiro do vazio, como um comediante sem talento, elas riem, se justificam mas não te contagiam.
O desejo passa para os verdadeiros aromas cheios, repletos de conteúdos bons, aromas leves e preenchidos pelo ar doce que o amor tem.
Tenho me dedicado a esses aromas gentis, que desgovernam na medida certa a minha alma, como um banho de orvalho adocicado e um canteiro de margaridas brancas. Ah...como faz bem os risos sinceros...
Ontem uma criança me passou um sorriso e lembrei do cheiro de algodão doce colorido, lembrei da minha infância e como aquela verdade inocente deixou meu dia tão feliz. A gente se contagia e retribui com outros risos sinceros e os outros se preenchem de algo bom e retribuem...
É tão simples! Não se permita levar o peso do vazio consigo, afinal de contas, nada melhor que um riso sincero. E você, qual o cheiro que o teu sorriso tem?

Aos que gostam desse espaço deixo meu riso com cheiro de terra molhada, choveu hoje por aqui e a tarde ficou ainda melhor. Ouvindo Legião Urbana desde ontem e sentindo muita saudade ;D

5 comentários:

Taynná Gripp. disse...

Ouvindo Legião, bem sei que você escuta agora é Luan Santana!
Meu riso tem cheiro de humor, aquele dos corações que um dia te mandei, lembra?
Nunca mais vai poder arengar que eu não te leio, não te comento. Passo por aqui sempre viu?
E fico felicíssima em saber que esse riso tá expandindo, tá crescendo e vindo logo logo pra bem pertinho de mim.
Te amo.
Um xeiro, rs

Thamyris disse...

Sensível..."sensitível" acho...seus posts sempre tem textura! É uma coisa tátil e incrivel que nunca vou conseguir reproduzir com palavras! Concunha, se vc é tudo que vc transborda aqui no blog...tá pra nascer tanta beleza!!

AlÂn sAymOn disse...

UM GRANDE BEIJO PELO PRAZER DE COMPARTILHARMOS SORRISOS JUNTOS INUMERAS E INUMERAS VEZES...

Anônimo disse...

Lindo rebeca!! Vc tem uma sensibilidade que está além da pele... Lindoooooooooo!!! Bjocas Elisssssssssssss

Anônimo disse...

Faz tempo q não lia as coisas lindas que vc escreve, são sempre renovadoras, fortalecem a alma. Sou suspeita em falar pq tb amo escrever e expressar os meus sentoimentos através de pensamentos, tem algum tempo que não faço isso, e estou até pensanso em me inspirar em vc e fazer isso através de um blog...bjocas!
Danielle Oliveira