sábado, 29 de agosto de 2009

Lutando pela vida...

Como tinha previsto o dia foi corrido e pensei em postar algo descontraído agora a noite mas não me contive em falar o quanto me emocionou a reportagem sobre o Vice Presidente José Alencar ao falar da sua luta contra um câncer! O fato me fez lembrar todos os que se encontram na mesma batalha e aqui, do meu jeito, presto minhas homenagens! E pra compartilhar com quem não assistiu, posto as palavras do vice presidente:
“A luta continua. Se Deus quiser me levar, ele nem precisa de câncer pra isso. Quero que me permita agradecer a todos no Brasil inteiro que têm se manifestado favoráveis à minha cura. Agradecer a todos que têm feito orações valiosas a meu favor. Essas são muito fortes e têm me valido muito. E dizer que eu não estou entregue, estou entregue a quem sempre estive, às mãos de Deus” José Alencar

Não é preciso conhecer o outro para compartilhar a sua dor, basta nos colocarmos em seu lugar! A todos os que lutam pela vida peço que Deus os abençoe sempre! =,)

5 comentários:

Unknown disse...

Me tornei fã do Sr. José Alencar, não pela sua carreira política, mas pela sua força, vitalidade e coragem de enfrentar essa terrivel fase de sua vida. São poucos aqueles que batem de frente com doenças graves e as dificuldades da vida. Admiro-o de coração.

Unknown disse...

Bonitas mesmo as palavras dele, eu já o admirava pela força que tinha e em ver que mesmo com câncer ele sempre está alegre e com o brilho de viver nos olhos, não se deixa abalar, e mostra para os mais pessimistas que o fim só é fim quando chega no final.
Não conheço ele pessoalmente mas deve mesmo ser uma pessoa boa.

Eu espero que ele fique bom. ^^

Unknown disse...

humm bom post ,uma luta tremenda é essa pela vida , força ! só ele e deus sabe de onde vem , me faz lembrar até qdo fui perdendo meus pais , eu sempre pensava numa pessoa que ja tivesse passado pelo msm ;existe pessoas que pensam que as coisas alheias só acontecem com os outros ,e qdo cai na msm não sabe nem a quem chamar , mas o importante é que quem ta vivendo isso não desiste msm assim luta até o fim , so cabe a nós que estamos vendo esse drama orar por ele(s) pra que isso tenha outra historia.
e tomamos pra nos como ensino de vida prudente !!!

Unknown disse...

Eu vi esse comentario do vice presidente e achei lindo msm, to passando por isso na minha familia com minha prima e sei como e dificil, tem coisas q as pessoas tem q passar q ngm pode passar por elas, e nosso vice presidente e um homem muito forte, q tudo de certo.

Joyce disse...

E verdade Cristiny...
Obrigada pela visita, apareça sempre!