domingo, 26 de dezembro de 2010

Seguindo...



"Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar, como um imã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu."
(Ao som de Maria Gadu)

Quanto tempo sem vir postar! Nossa...saudades.
Pra ser precisa foram 12 dias longe do blog e me pareceu um século...Até porque dezembro é o meu mês e eu esperava tanto poder compartilhar com vocês todos os causos. Desejei vir dia 24, mas não deu e hoje já são 26 oO' nuss! Tá tudo muito corrido e quase como em um diário desejei muito compartilhar com vocês minhas coisas.
Dia 14 entregamos os brinquedos e se eu pudesse resumir: gratidão a todos, sorrisos sinceros e uma paz incrívelmente divertida.
Dia 16 meu aniver! Surpresas, surpresas e mais surpresas, juro não esperava tanto além do sushi a noite ^^ e apesar do rodízio não ter sido dos melhores o aniver foi massa!
Dia 17 formatura da minha menina do interior de Minas (deve ter sido lindo), Parabéns pão de queijo!
Adiante dezembro, e seguiram as confraternizações e acreditem em meio a todo esse movimento-dezembro-nas-pessoas adorei ganhar 3 livros \o/ (Mulheres de Aço e de Flores  de Pe Fábio de Melo; Fora de Mim de Martha Medeiros e Sushi de Marian Keyes, que já estou devorando-o rs).
Pois bem, como falei o post era pra ter sido no dia 24 (mas não consegui) minha vontade era desejar um Feliz Natal a todos, mas ainda dá tempo de não desejar que os sonhos de vocês se realizem, deixa que Deus realize os sonhos dEle para nossas vidas (é mais seguro assim); também não desejo vitrines lustrosas com roupas de grifes caras mas que as luzes e os sorrisos sejam menos artificiais, que as confraternizações não sejam apenas em dezembro e que Cristo esteja aniversariando todos os dias, que Ele possa ser presente e não apenas lembrado no dia 24 de dezembro. A Ele meu muito obrigada pelo sacrifício e por toda a essência do amor, Feliz Aniversário!
Dezembro ainda flui e quando chegar a hora de sua despedida que fique em nós essa sensação de comunhão e de partilha e como em todo encerramento que seja simples mas com chave de ouro.

Obrigada meus anjos, faltam cinco dias para o fim de um ciclo, onde se começa outro!
Espero poder voltar aqui ainda este mês, tá? rsrsr
Um xeiro grande!
;*

3 comentários:

AlÂn sAymOn disse...

Pois é, dezembro relamente foi um mês de muitos sorrisos, vitoriase comemorações para mim tambem e pra ficar melhor so faltava um post seu rsrsr...

Beijão!

Re Gondim disse...

Dezembro É de muitos sorrisos...rs
Saudades de tu menino bonito! Agradeço a Deus por 2010, pelos "presentes" incríveis que Ele me concedeu...
Brigadaoo pela força, sempre!
;D

Paulo Tamburro disse...

OLÁ CRISTINI

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

PARABÉNS PELO BLOG.

UM FELIZ 2011.

COMBINADO?

BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

UM ABRAÇÃO CARIOCA.