quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O DNA da amizade


Mosquito e Chiquinha na Entrega dos Brinquedos, doados por muita gente boa, a muitas crianças carentes.
Bonito -PE


Alguém já se pegou rindo sozinho? E aquela sensação quase incontrolável de rir ainda mais, por parecer muito estranho? Uma explosão de gargalhadas e dezenas de pessoas que olham e não entendem nada...No mínimo você, também, não dá a mínima pra o que o resto do mundo pensa sobre o seu extravagante bom humor..rs 
Não sei a partir de quando eu o chamei assim, mas lembro exatamente de cada detalhe que foi somando nosso estado ímpar de alegria.  Rir com ele é não compreender nada sobre informática mas passar a amar porque faz parte do seu mundo, é apostar quem come mais sushi, mesmo sabendo que você sempre ganha e logo após vem aquela necessidade de uma parada na farmácia e um pedido de "alguns sal de eno".
Ah meu amigo sei que não preciso ser uma artista pra entender bem o que é pintar a porcelana (nosso jeito delicado de falar sobre os estados físicos do cocô, é nós também temos  assuntos nojentos em pauta rs), não preciso ser Davi do Golias mas te derrubo na Beira mar de Olinda, ainda assim. 
Você é aquele que me estraga dizendo me amar mais que açaí com amendoim, que instala meu 'princeso' em sua casa e o rouba de mim com todos aqueles games, você me engorda comprando meus chandelles, você é quem me deixa mais alta quando me coloca na cacunda (mesmo sem aguentar) enquanto canto "Oooow My Brother" no show do Rappa. Aliás ir pra show contigo é sempre massa!
Com você eu rio, rio, rio e rio de janeiro a dezembro. Somos cúmplices de uma amizade que perpassa estações, gênero e a distância. Vou sentir tanta falta de ver Game of the Throne contigo e Carol, vou chorar de saudade, várias noites e tardes e dias também, quando eu quiser rir de mais coisas novas com você. 
Você me disse que "sou teu DNA" e eu sou mesmo, ao quadrado...rs
Sempre serei a tua amiga  alvirubra com classe, a mais arengueira, a mais cabeçuda, a mais linda e a mais humilde rs. Sempre vou rir contigo, quero mais cineminhas, mais shows, mais sushis, mais chandelle, mais mimo, mais amizade, mais DNA e risos infinitos.
E eu sei que vamos ter, alguém duvida disso? rs


Ao meu amigo mais incrível do universo Carlos Helder (vulgo Carlinhos rs)
Procurei uma música sobre amizade que lembrasse a gente, mas todas eram muitos melosas daí nada como um Hakuna Matata pra deixar tudo tão leve e divertido, uma sintonia perfeita da nossa amizade linda! Ahh tu é o Pumba visse? ahieuhaeuhaeiauh
Te amo mais que chorar de tanto rir com todas as nossas bestages. Tu me faz muito feliz!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Post Rezinha^^

"A amizade é um amor que nunca morre."

Mario Quintana

Amo vocês ;D

Anônimo disse...

Lindo Post Rezinha^^

"A amizade é um amor que nunca morre."

Mario Quintana

Amo vocês ;D

Unknown disse...

Rebekinhazinha...

Sim, ela me chama de Carlinhozinhos, hehehhe, o diminutivo do diminutivo do apelido em contraste com o tamanho imensurável de nossa amizade de tanto tempo. Amizade boa é daquela em que você nem lembra quando começou ou quando ganhou os status de melhor de todas. Tenho um carinho muito grande por ti. Vou ficar muito triste com sua partida, vou mesmo. Que bom que será bem cuidada pelo meu também amigo e "família" Vinicius. Te desejo felicidades mil.
TE AMO MINHA AMIGA, obrigado pela mensagem.
TE AMOOOOO!!!!