domingo, 18 de novembro de 2012

Pequenas Coisas.


"São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
Tão simples: um dia perfeito."
                                                                                            Legião Urbana

Esses dias tenho me sentido tão acalentada, amada, e pra falar a verdade quase estragada de tanto mimo. Tenho recebido um carinho especial dos meus amores. Aquela sensação de saudade já instalada, mesmo eu estando aqui, ainda...
Sinto um cheiro de orvalho toda manhã e isso independe do clima lá fora. É uma sensação de leveza, de ser envolvida nos braços, do cuidado de mãe, de amigos, de fadas encantadas. 
Eu realmente acredito em colos invisíveis, acredito na perfeição das coisas mais simples, acredito em milagres e no poder do amor!


Um post que cabe a todos que me fazem tão bem, mas que dedico a minha amiga Maurícia. 
Que hoje me fez pensar, ainda mais, no quanto é bom ter amigos. Amigos que compartilham a dor, que se preocupam com a gente, com a mãe da gente...É um momento de alegria, mas também de saudade instalada. Obrigada pelo cuidado amiga!
Minha Rainha também é sua, e isso me deixa tão feliz! Amo vocês! ;D
Ao som de Um dia Perfeito - Legião!


4 comentários:

AlÂn sAymOn disse...

"(...) Eu realmente acredito em colos invisíveis, acredito na perfeição das coisas mais simples, acredito em milagres e no poder do amor! (...)"

Perfeito!

Vou "roubartilhar" no face...

Anônimo disse...

lindas palavras, sempre bem colocadas no momento certo...amo vc e cuidarei de vc p sempre assim como suas amigas cuidam de vc...=) bjos te amo s2

Drika disse...

Lindo post! Bjs! Feliz por você!

Drika disse...

Lindo post! Você é uma pessoa muuuuuuito querida e especial. Bjs! Drika