sábado, 22 de agosto de 2009

Em setembro começa a primavera \o/



Segundo dia de blog hahaha...acordei era 05h30 e me deu uma vontade de vir escrever...danousse controlei meus impulsos, assim vai ser pior que o orkut, voltei e dormir. Agora já são 8h15 dá pra escrever sem muita ‘ansiedade’ rsrsr...vai ver porque é novidade...sabe depois esqueço x)
Vi que meu amigo Ginko postou outro recadinho...e por fim falou que deseja que o inverno acabe logo, vale ressaltar que ele mora no sul ^^ é lá é bem gelado. Sabe como é aqui no Brasil, se falando em nordeste, não percebemos tanto as quatro estações e blá blá blá ou a gente se acaba em chuva ou se derrete com o sol heuaheau... Mas lembrei que a próxima estação é a Primaveraaaa \o/ ela chega junto com setembro U.U e que felicidade!!! De repente setembro ficou perfeito pra mim...rsrs
Mas falando de Primavera encontrei um conceito das suas características: ‘Na primavera a temperatura estará em um nível intermediário, tornando a época agradável’ que chik!!!
Depois dessa conversa senti vontade de postar uma música, algum vídeo legal...Encontrei um lindo! Acreditem eu não conhecia e não poderia ser outro. Este é perfeito!



Um xeiro em todos e um bom final de semana!!!
=*

"As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo." Ct 8:7

3 comentários:

Unknown disse...

Haha o/

Muito bom pessoa impulsiva compulsiva ao extremo
xD


Legal mesmo esse vídeo

e sim, aqui o frio doi até na minha alma ahsuhasuhsa

;*
o/

Unknown disse...

Rebeca!!!! APAIXONADA!! Duas palavras que representam uma... sinônimas!!! Linda menina que transborda em seu coração o maior e mais nobre sentimento humano: AMOR! É um prazer imenso tê-la como amiga!!! Obrigada!

Flávia

Re Gondim disse...

*_______* Puxa que lindas mensagens! =)
Só estimulam essa minha "ansiedade" de vir postar...Adoro vocÊs e flavitxa o prazer é recíproco! =)
Beijão e que Deus nos abençoe!
=***