terça-feira, 20 de abril de 2010

Vocês que me fazem tão bem!


"Se tem bigodes de foca nariz de tamanduá
também um bico de pato e um jeitão de sabiá...
Mas se é amigo Não precisa mudar
É tão lindo Deixa assim como está
E eu adoro e agora eu quero poder lhe falar dessa amizade que nasceu
Você e eu! Nós e você! Vocês e eu!
E é tão lindo!..."



A M I G O S S S S S S S S S S S...

Que saudade pessoas!  Hoje senti uma falta enorme de vocês, como são importantes.
Difícil descrever cada pedacinho de vocês, cada gesto, cheiro, palavra e cada riso tão diferentes mas tão iguais e que me fazem tão bem! Corro um grave risco em nomear todos vocês e sei que esse post será como uma anamnese que sempre precisará ser acrescentado. Citá-los é mais difícil do que definir o que é nossa amizade ou o quanto é maravilhoso ter vocês aqui...
Dany prima a melhor de todas te amo, Tay minha escritora favorita e Thamy a melhor violinista do Rio de Janeiro, amo vocês. Carlinhos o que me dá lápis e sabores sem fim, comer açaí contigo é muiiiito mais gostoso, meu coração é teu também...rs
Igor amigo de tempos do especial o melhor desenhista que conheço fez até minha caricatura (estou ansiosa e dependendo da beleza  add no blog haha). LuS da facul e do colégio uma é a alegria e a outra a doçura em pessoa. Gaby minha amiga mara que reencontrei sábado (que surpresa), Gê minha amiga da gargalhada mais gostosa, George meu doce vizinho farrapeiro...rs. Eliane minha eterna chefa preferida. Chefinho que amo tanto ^^. Sandra Gó falsa do barai e Dany cabeção juntas formamos as super poderoas, Jacque e Zê as que me amam desde a federal haha. Sandrinha minha vizinha dona do sol ^^. katiany minha amiga do som do violão e das noites cantando legião. Henrique irmã e Suzi amigos herdados do seminário que saudade de vocês. Pedro o que não é curioso rs. Ginko, Lívia e Ronaldo minhas heranças do L2 quem disse que jogo on line não dá futuro? hahaha.  Manu e Lino primos do meu coração.  Fá amiga de infância, bailarina e mãe das princesinhas mais lindas ^^. Fabrízio o mais doce amigo pianista. Jane amiga que retornava comigo da escola no bultrins..rs. Drika amiga do primário que bom nos reencontrar antes a mais quietinha hoje a mais animada pras baladas do Recife haha.  Drika do blogdrikacuriosa que me aguenta nas segundas e quartas ^^.  Alcy o amigo boêmio do contra.  Macarrão o que não segura o riso e nem a piada rs.  Beto o amigo que adora festa. Demétrius o que dança zouk. Salomão o que me faz rir sem parar. Paula da ufpe que me quer no CRESS >.< rs.  Tony meu amigo bonitão. Maurícia minha amiga enfermeira que adora escutar minhas estórias rs. Amelinha, Bela, Sebastião, Ângela, Nadi, Flávia e  Poli do NASF e tem tantos de vocês, uns mais próximos devido as circunstâncias mas todos sempre presentes na minha vida...Tá ficando meloso eu sei!!! hahahah
Mas ainda não terminei é uma lista sem fim haaha...mais e mais alegrias ^^
Roberta prima, Débora, Irani, Juli, Ivna, Feli, Leide, Rose, Jane, Cema, Alê, Aluísio, Dani icel, Fátima, Dione, Nine, João, Darlinha, Bel, Dinho, Katucho, Alex, Sara, Bruno, Mano, Prego, Chicão, Dani, Cinthya, James, Paulinha, Madê, Maria, Suzana, Ferraz, Renaldo, Karla, Jéssica... (sei que está incompleta...me perdoem vou acrescentando...rs)

E assim são meus amigos, me chamam de cabeção com frequência pq é assim que costumo chamar todo mundo mais íntimo...rs, sabem o quanto sou chata e chorona, o quanto amo legião urbana, água tônica e margaridas, que sou baixinha, branquela e destesto levar sol, que calço 33 e adoro melissa ou qualquer sapato plástico colorido, que verde é minha cor favorita e que minha tolerância com besteiras é mínima rs, que sou apaixonada por bixos e que já tive além de gatos e cachorros três jibóias, que não freio nas curvas e que a calda de caramelo é a melhor de todas ^^. Sabem também que estudei do maternal ao terceiro científico na mesma escola (mereço um diploma haha), que adoro maquiagem mas não sou fresca..rs que sou alvirubra de coração, que tenho mania de colocar nome em tudo e que meu violão se chama rafael, que sou assistente social mas um pouco anti social pra quem não me conhece..rs que trabalho muiiito e que apesar da correria não falto um domingo para louvar a Deus e que minha maior dúvida agora é escolher  entre dois instrumentos pra iniciar nas aulas de música...rs Que adoro filmes de comédia e que poesia é essencial pra sentir a liberdade, nem que seja "entre linhas", que rede é melhor que balanço, que refri é tudo de ruim e pitomba, banana maçã, água de côco, macarrão e sushi são deliciosos...rs
Amigos eu amo vocês! Obrigada pela companhia ímpar que me dão, mesmo estando distante continentes ou estando na mesma rua, mesmo presentes do outro lado da linha ou on line vocês são os melhores amigos... \o/
Vâmo marcar pra tomar uma água tônica gelada e ver um filme legal xD
De verdade eu amo vocês!
Obrigada Senhor pelos amigos incríveis! ;D

(Vale uma musiquinha do balão mágico...hauehaeua)

10 comentários:

carlos disse...

Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito, dentro do coração.
Amo-te, pequenina arengueira!

Leo disse...

oiiiiiiii crissss *.*

Amo-te baixinha folgadinha inteligente \o/

grande abraço, e um dia vou te convidar para me visitar e agitar comigo uns dias em porto xD (não é a toa que meu nome é porto o.o conincidência será xD)

bjs :)

Igor Nascimento disse...

Que coisa boa poder ter sido lembrado por você! Mesmo depois de tanto tempo que nos conhecemos, nos reencontrando agora...on line, mas vale assim mesmo! Eu agradeço a Deus por isso, por ter te colocado no meu caminho novamente, depois deste intervalo cheio de coisas acontecidas. Escrevo em caps pra todo mundo ler: VOCÊ É ESSENCIAL! Deus de acompanha e faz tudo na sua vida para o seu melhor, pois "O melhor de Deus ainda etá por vir!"

Forte abraço e que Deus te abençõe grandemente!!

Igor

Sandra disse...

Beca, adoreiiiiiiiiiii... Tão bom, vc não tem idéia, ser lembrada por vc, nesta enorme lista de amigos que vc tem...
Vc é muito especial e estou descobrindo isso a cada dia que se passa e olhe que nos conhecemos desde crianças... rsrs
Vc é muito iluminada e que Papai do Céu continue te iluminando...

Adoro-te de montão!!!
Bjão!!!

E obrigada por estar fazendo parte da minha vida!!! ^^

Tay disse...

'Amo-te baixinha folgadinha inteligente'. Amo você sua chata de carteira assinada. Amo você pessoa que me faz ficar de pé em cima da cadeira do computador enquanto uma barata assombra minha vida. Amo você enrolada que nunca vem me visitar.
Amo você minha irmã mais nova.

Drika disse...

Amei. Muito obrigada! Pela consideração e por poder curtir esse clip: assisti com Lino e Aline. Beijos no coração. :)

Thammyy disse...

Linda demais...nem hosto de água tônica mas tomaria só pra ir te ver!hehehhehhe!
Vc tem que vir aquii comer meu macarraaoo!
te amo concunha!!

beijosss

renascidafenix disse...

Depois de quase pegar a agenda e verificar o número da terapêuta mais próxima...lá estava meu nome na lista de amigos...kkk
Grata pela lembrança. Fico feliz de, como já disse em outra ocasião, conhecer várias "Rebecas" e ser amiga de todas...rsrsrs
E o que vc está esperando pra começar a escrever um "mói de coisa social", lá no CRESS,comigo, hein?!
Cheiro e paz. Sempre.

Manuelly veloso disse...

Os amigos são para sempre nada pode separa, na alegria ou na tristeza sempre juntos vão estar, nem tão pouco a distância me fará te esquecer... Num lugar do coração está você!
Te amo cabeça!

DANY disse...

Que coisa mais linda!!! te amo prima!!!