terça-feira, 11 de maio de 2010

Ela...mainha!


Talvez nao houvesse inspiração suficiente pra vir postar. Tenho sido exigente comigo mesma, inquieta de certa forma....rs normal já comentei aqui sobre a minha suposta 'bipolaridade'....rsrsr
E mesmo permanecendo nesse movimento de "pausa" particular e de saudade para alguns vim deixar uma imagem de domingo e que me faz tão bem, me faz agradecer ao Senhor por tê-la me dado com tanto carinho, agradecer pela minha mainha mais linda, pela minha margarida pernambucana. 


Vê-la sorrir como só ela faz me dá vitalidade pra acordar todos os dias e abraçá-la sem que haja uma data específica, não preciso de "maios" para comemorar contigo e dizer o quanto te amo, não é necessário vitrines coloridas, cardápios caros e muiitos menos cantigas famosas para me derreter com o teu amor.
Te chamar de mainha é suficiente pra me fazer feliz! Eu te amo tanto...
PS: Só kata e netinho sabe do que tô falando lá lá lá...rs

 

Nenhum comentário: