quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Amor e o Reencontro

(Foto tirada em 17/05/2011 no aeroporto de Seatlle - EUA)
E ai voce surgiu na minha frente,
e eu vi o espaço e o tempo em suspensão
Senti no ar a força diferente de um momento eterno desde então.
Chico César


A semente daquela manhã era nova, o dia tava ensolarado e o frio com vontade de abraço. Aquele gosto de saudade previa ser devorado pelo teu e pelo meu riso juntos, há nove anos sonhamos e em meio a tantos rostos, a vontade foi correr no caminho certo, eu so queria ver o teu até que nos encontramos, passos lentos incrédulos e antes do abraço o choro caloroso, a dor era da saudade que morria o riso da tua presença outra vez na minha vida, concreto, presente, novo, com cheiro, tudo era novo de novo e nos sorrimos juntas, voce sempre tão linda! Nos deliciamos. Eu te amo, alias eu amo voces!.

Agradecida a Deus por mais essa oportunidade, o testemunho de que os sonhos se realizam quando você enfrenta as dificuldades, quando o medo não te paralisa, quando a vontade é maior que a incerteza do não! Estou radiante, feliz de um jeito que há tempos não estava, como é bom `sorrir com o figado` outra vez.
Em paz, nas nuves, pés no chao!
Beijaoo grandes em todos que compartilham da minha felicidade! Amo voces!

(Em tempo, o pc aqui nao ta configurado em portugues, o resultado eh um texto sem acentuacao ok? qdo chegar no Brasil juro que arrumo kkkk)

12 comentários:

George disse...

As "filhas de Gonzaga"... assim eram conhecidas!!! Deus as abençoe nestes dias que indubitavelmente serão de saudades, lembranças e momentos inesquecíveis!!

Bjs a todas!!!


George- Casarão!!!...rs...

Cristiny* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe disse...

Confesso que me emocionei ao ler o texto x)
Fico muito, mais muito feliz mesmo por esse momento ter acontecido( e ainda estar acontecendo) apesar de não estar presente no momento da separação acredito que tenha sido muito doloroso.
Espero um dia poder partilhar dessa sensação com vocês duas também, de ficar juntos, de dividir segredos, sentimentos e multiplicar o amor e carinho.
Manda um beijo pra minha irmãzinha que ainda não conheci e deixo um outro mais que enorme pra ti.(Te amo)
Deus abençoe!

Cristiny* disse...

To mto sensivel...rs as vezes fico rindo a toa, as vezes choro de felicidade, tao grata a Deus por tudo! Chorei lendo seu recadinho (e pela iniciativa de comentar...rs vc nunca faz isso kkk) Obrigada meu irmao lindo, um dia todo o sonho verdadeiro se realizara ;)Todos os beijos foram entregues ok? rsrs
Te amo mais visse!

João Átila disse...

Que bom meu anjo, agradeço a Deus por vc ter conseguido realizar mais esse sonho.
Deus é maravilhoso em nossas vidas.
Acredito que o momento do reencontro é algo que não há preço, nem condição que mude.
Agora é ver num futuro, dona betinha com raabe nos braços ^^!
Deus as abençoe.
Bjs

João Átila disse...

Ahhh
Raabe ta linda!!
E a foto ficou otima ela olhando pra vc ^^
Bjs

Sandra disse...

Aiiiiii que lindooooo amiga... Imagino tamanhã emoção!!! Tenho certeza que tá sendo incrível compartilhar esses momentos ao lado de pessoas tão especias!!! Aproveita tudooooo e registra tudoooo tbém, para trazer pra nós, claro!!! rsrs Saudades de montão já!!! Beijão nas três!!!!

Sandra Holanda

AlÂn sAymOn disse...

Lindo...
Bom te saber que estas assim: Radiante!!!!
Aproveite ao maximo a viagem...

Beijão, saudades...

Leo disse...

Que saudades do teu cantinho!!
confesso que ando com saudades tuas, mas também muito feliz de te ler tão radiante, afinal, é um encontro que esperou anos então aproveite cada segundo, ria, chore, pule..e aproveite o passeio.

Um beijão, querida!!

Cristiny* disse...

Ahh como gosto de voces...amo muito mesmo! =)
To com saudades!

Flor de Lótus disse...

Oi,Cris!Não podemos desistir dos nosso sonhos jamais, por mais que eles pareçam difíceis, por mais que eles demorem a acontece, não podemos perder as esperanças...
Beijosss

Betty Boop disse...

Que encontro Maravilhoso!!! Chorei de emoção e louca p/ estar no seu lugar e dar um abraço apertado e demorado em minha amiga. Que bom q sua persistência um dia venceu os obstáculos. Amo vcs.