sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Na mala bastante saudade...


 Moro num país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza...


E como o balançar do vento o tempo é de voltar, de deixar saudades novas e receber com alegria os que sentiram saudades minhas.
Saudades de mainha e painho, do oxente raiz, de suar de tanto calor
  Saudades dos amigos verdadeiros, do cheiro do carangueijo de côco, da minha pitomba doce.
Saudades do caldo de cana, das camisetas regatas, das minhas havaianas coloridas
Saudades do meu Pernambuco imortal, das ladeiras de Olinda, Saudades da minha cidade que tem Maria Farinha.
Saudades da minha igreja linda e até de dirigir descalço,
Ué eu sinto saudades...rs
Mas é claro que nem de tudo saudades tenho, faz parte e nem preciso descrever aqui, pra quê né? Além de ficar feio ainda é tempo de esquecer rsrsr
Um beijo em todos que fazem parte da minha vida cor de verde em especial pra meus primos Manu e Lino ^^

  É isso ae...estou voltandooo =D
Obrigada meu Deus por esta grande oportunidade!!!

ah vale uma música...essa vai repetida mesmo, não consegui encontrar outra que mostrasse o quanto sou agradecida!


3 comentários:

Thammyy disse...

Vooooolta nega liiinda!Miiinha concuuunha sóóó minhaaaaaaa!!=D

te amo d+++++++!!

Thammyy disse...

Voooolta neega liiindaaa!Miiinha concunha sóó minhaaaaaaaa!!=D


te amooooooo d+++++++++!

Taynná =) disse...

Unhs.
É, eu ia comentar outra coisa, mas agora fiquei com muita vontade de dizer o quanto estou feliz por vc estar de volta. Por nossas conversas estarem de volta, pelas margaridas e todo o verde estar de volta!
Eu ainda tô com saudades demais, mas a gente vai matando aos poucos.
Minha pernambucana capixaba.
Cabeção que eu tanto amo!!!

Que bom que você voltou!

:D


te amo.

Pão de Queijo.