sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O que fica...


"Me cansei de lero lero, dá licença mas vou sair do sério
Quero mais saúde me cansei de escutar opiniões...

Mas enquanto estou viva e cheia de graça
Talvez eu faça um monte de gente feliz."

Rita Lee pra vocês...



 
A perfeiçao das coisas! É tão nítido como podemos perceber aqueles que estão sempre contigo,
as vezes é necessário chover muito, alagar,  transbordar pra visualizar o que realmente fica.
Hoje mais que ontem vejo os que me amam e os que amam a fofoca.
Paciência, cada um escolhe o que quer...rs "chega de lero leroooo"...rs
Um beijo em quem amo, a vocês que sempre estão comigo todo o meu carinho!
Fiquemos com Deus e nada nos faltará!
Um xeiro!!! Saudadesssss
 
A vontade passa, o amor fica!
 
 

2 comentários:

Taynná =) disse...

Criiis...
Que saudades!!
Nossa, eu já me cansei de 'lero lero' há tempos!! Aliás, essa música da Rita Lee é minha, assim como muitas outras...
'Minha saúde não é de ferro não, mas meus nervos são de aço! Pra pedir silêncio eu berro, pra fazer barulho eu mesmo faço! ... E apesar dos pesares eu sei, vou segurar essa barra!'
Lembre-se que em qualquer lugar haverão aqueles que só se importam em falar, falar, falar. Ainda bem que a gente é daquele time que se importa em viver. A nossa vida. Eu digo assim... Eita, vou cuidar da minha saúde porque da minha vida tem tanta gente cuidando já... rss... Ou ainda, vou entrar numa campanha pela vida, cada um cuida da sua...
Estou contigo.
Beijoooo!!

Ғelipe disse...

Ah, a fofoca.. Achei que só acontecia em cidades pequenas.
Mas fazer o que, neh?! Melhor manter o bom humor e nem dar atenção..
Fica com Deus tah

beijo

;*