quarta-feira, 17 de março de 2010

Um santo dia verde....rsr




Eu nem sabia que hoje era dia de um santo, mas se bem que eu já ouvi dizer que tooodo dia tem homenagem a um..rs A Tay que falou: "hoje eh o dia de Saint Patrick, um dia de sorte, um dia de verde"  (la la la) verde é especial, já gostei rsrs
Mas sem saber pensei que o dia seria de preto, assim tava o céu quase preto...rs carregado com nuvens pesadíssimas de chuva \o/ Nesse calor? Que felicidadeeee, "chove chuva chove sem parar...la la la" >.< criancisse, eu sei ^^
E olha que nem sombrinha eu tinha em mãos, mas não me importaria de molhar o cabelo todo, desarrumar minha roupa e molhar minha agenda verde, tá muito calor aqui...afs ^^
Foi um dia corrido, trabalho até altas horas, pra variar derrubei mais uma vez o cel e sem esperança acabei com o display...rs (Que dia verde heim? rsrsrsr)
Mas também colori as unhas, conversei no msn, escutei Carla Bruni, larguei cedo do trampo, e senti uma vontade enorme de postar. Sem muitos interessantes, senti vontade de falar até dos mosquitos, acreditem!kkkkkkkkkk Sabe aquele dia gostoso de chuva? aparecem aquelas formigas de asa, que ficam voando a procura da claridade, pois aqui to tentando me concentrar pra não escrever tanta besteira e as mesmas não desistem de desafiar minhas mãos, voando pra cima do pc aheiaehaiehaie....
Um dia verde, que tá mais pra os Irlandeses mesmo...rs

Se o dia é de sorte procurei meu biscoitinho, na net msm e acreditem no que apareceu, >.<. Fala sério gente! Parece sugestivo demais pra meu gosto...rsrs Paciência com essa sorte... E pra quem acredita, Feliz dia Verde, Feliz dia de Saint Patrick e Boa Sorte...rsrs


Senhor, permaneco em ti ^^
=*

2 comentários:

Leo disse...

Dia da sorte sortudo né haha

Eu que tou precisando de um pouco de sorte, me acontece cada coisa todos dias, e ainda acabei pegando gripe ...

E esse biscoitinho..... o.o

bjs cris ^^

Thammyy disse...

Oi neeegaa!
Também poderia ser Rebeca's day né??Dia de sorte...dia de verde...váários verdes bem alegres e bem curtidos...escancarados em várias nuances de alegria...é assim que tem que ser!Sempre e sempre!!

te amooooooooooooooo