segunda-feira, 4 de julho de 2011

Onde estão as estrelas...


"Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
Caberá ao nosso amor o eterno ou não dá
Pode ser cruel a eternidade
Eu ando em frente por sentir saudade..."


Quando uma estrela cruza o céu e você vê...faz um pedido?
As pessoas as vezes são engraçadas, milhares de estrelas...
E você e eu nos surpreendemos com aquela que cruza
Talvez porque ela se movimente e mostre que o universo está vivo.
Talvez dê mais brilho, faça você acreditar...
Te inspire um sonho, talvez você sorria. Talvez.
As vezes fico pensando nas inúmeras estrelas, nas possibilidades
Eu acredito nas crenças dos que desejam ser felizes e nos raros que se mostram
Separe uma poção de sonhos, pinte suas estrelas e multiplique-as
Quem nunca fechou os olhos por um pedido? Saiba o que quer e realize.
Movimente-se assim como as estrelas cadentes e brilhe.
Você acredita em estrelas?


Saudade de vir ao blog, de pensar um pouco sobre tudo o que tem acontecido.
É bom ir e vir...ouvindo Marcelo Camelo e Mallu Magalhães em "Janta".
Xeiro grande.

8 comentários:

Leo disse...

Essa moça anda muito inspirada. Estrelas cadentes são dessas pessoas como você, que sonha e sabe sentir a beleza das coisas simples da vida, que vê luz mesmo num quarto escuro, que sorri e faz o nosso coração borbulhar com o brilho do teu sorriso. Gente assim nunca passa despercebida e por isso meus olhos te leem.

Um beijo e um pedido.

segue um poema:

Estrelas são conchas que escondem
mares.
Quando amanhece, as águas as reco
lhem.
E nós as recolhemos quando peque
nos.
Alguns mantêm o costume.
Os mesmos que gostam de olhar as
estrelas
e nem notam que faltam algumas -
aquelas que eles possuem
em suas caixas ou potes de maionese.
Estes, os colecionadores, são os
mesmos
que antes de dormir pensam nos
amores,
nos sabores, nas pessoas.
Estes, meus senhores, estão à nossa
procura.

(Elaine Pauvolid)

Re Gondim disse...

As estrelas cadentes só são especiais porque as pessoas as tornam assim. Obrigada meu amigo por estar presente no blog, por construir comigo essa parte da história. E que vivam os sonhos e o brilho das estrelas.
Saudades!
;)

Thamyris disse...

Caracaaa! mas ta muito poetica!! graças a Deus! hehehhe! vou e dizer que nao estou mto pra essas poesias ultimamente, mas queria muito estar...e com esse unico post, com certeza, vc supriu grande parte da minha necessidade! continue sendo linda! cheia de cores e prosaa! saudadessssssssssss!! bjinho!!

AlÂn sAymOn disse...

E TODO O VALOR DAS COISAS ESTA NA IMPORTÂNCIA QUE DAMOS A ELAS, SOBRETUDO NAS ESTRELAS - CADENTES OU NÃO... JA FEZ SEU PEDIDO?

Re Gondim disse...

Já...rs
;*

Re Gondim disse...

Já...rs
;*

João Átila Melo disse...

Que a hora da estrela então aconteça...
Bj

Re Gondim disse...

Ser feliz é um bom pedido não? Beijao em todos vocês ;)
Feliz por tê-los "aqui" comigo!