terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O amor...




Esses dias andei pensando muito nisso tudo de 'fim de ano' dos planos que normalmente as pessoas fazem pra iniciar o novo ano. Muitas buscam esquecer o 'ano velho' talvez porque não conseguiram aquele emprego, ou porque algum parente querido faleceu, ou porque sofreram por tantos e tantos motivos.
Meu pensamento foi vinculado ao amor, as 'dores' que sentimos quando nos ferimos...Mas será que o ferimento é causado pelo o amor? Acredito que as pessoas que não sabem amar em sua essência machucam sim, mas o amor é sublime por natureza...
Eu sei que viajo muito quando me empolgo no assunto...rsr mas falar de amor é pra transcender mesmo ^^
Tô lendo o livro "A cabana" nossa como é gostoso, me distraio, viajo literalmente e sempre que me identifico com alguma frase lá vou eu destacar com meu lápis verde,. Tem um trecho no livro que diz assim: "O amor não limita. O amor é o vôo". Puxa, que intenso!
Então concordando com a resumida definição de amor eu acredito que voar não causa sofrimentos, apesar de causar riscos. Riscos do caminho que você escolhe seguir...por onde vai o seu amor. Em que você soma o amor, em qual intensidade...
Bacana falar do amor, me identifico com o prazer de amar sempre...apesar de correr os riscos no caminho, no processo.
E quando penso em 2010 penso no amor que irei construir na caminhada, em mais um ano e pra animar que ele seja generoso com os que amam em essência. O ser humano nasceu para amar, eu acredito nisso. Desejo que todos nós possamos construir um caminho de amor, caminhos verde de esperanças, com canteiros de margaridas por toda volta, que as pessoas pensem mais no seu próximo para que possam entender o significado de amar.
Dezembro é um mês lindo, ele encerra o ano que vai e estimula nas pessoas os desejos para o ano que se inicia. Que venham desejos de amar, que possamos aprender a sua essência.
Obrigada Senhor por todas as oportunidades! Jesus meu caminho seguro Te amo, sempre!!!


Cabe aqui a minha música preferida e lógico que ela só poderia falar do amor ^^
Um grande beijo em todos os que me amam! amo vocês!


3 comentários:

Taynná disse...

É só o Amor, é só o Amor... Que conhece o que é verdade...
Para mim 2009 foi o ano do Amor, o ano de descobrir o poder do Amor, principalmente...
Eu espero que em 2010 todo esse Amor se multiplique!!!
E espero uma vizinha também...

Beijooooo
Te amo!

Unknown disse...

Se todos entendessem a essência doa amor, não haveria tanta dor. Este novo ano desejo que aqueles que me rodeiam conheçam mais do amor de Deus, pois só assim viverão de facto a essência do amor! Este livro deve ser muito fixe mesmo, eu vi no Pingo Doce e estava a ler o comentário da capa, vou comprar para mim. Um òptimo Natal e que em 2010 seja um novo tempo, uma vida nova. Xeiro linda, Manu.

Re Gondim disse...

Eu quero muito uma vida nova! Que Deus nos abençoe ^^
Amo muito vocês!