quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SALPICOS de 2009

Penúltimo dia de  2009...danousse passando rápido hein?
Nuss "parece que foi ontem" toooodo mundo fala isso, mas é sério! Parece que foi ontem, literalmente!
Daí não poderia deixar de salpicar as coisas mais marcantes, algo que pretendo levar para os anos vindouros e algo que pretendo deixar por aqui!
Não resisti e fiz um plágio do textinho de Tay com algumas modificações...rs


SALPICOS de 2009


A cor: Verde

A fruta: Uva

O filme: O caçador de Pipas

O livro: A cidade do Sol e  A cabana (não dá pra escolher só um...rs)

Um Estado: Pernambuco s2

Um time: Náuticooooo \o/
O passeio: Lisboa

A pessoa que mais fez falta: Katucha

A surpresa: A gravidez dela

O pior: A dor

Uma saudade: Lua minha pequena

Uma loucura: Amar sem medidas

O amor: Deus

A surpresa: Shifu

Um medo: Da saudade

Uma dúvida: E agora?

Um dia: 31/01/2009

Um doce: Top sunday com calda de caramelo

Uma bebida: Água tônica gelada

Um dog: Lua

Um grupo: a ICEL

A comida: Sushi

Um saco: ônibus lotado de gente suada e mal educada...rs

Um mico: Falar por engano com uma pessoa...rs

A música: Rosa

A pessoa mais engraçada: Macarrão

A mais boba: Eu

O verbo: Amar

O adjetivo: Pacífica

O arrependimento: Ter viajado pouco

A fofoca: Ihh...deixa eu colocar uma vizinha rsrs

O presente: Uma pulseirinha de Lisboa escrita: 'É impossível mas Deus pode'.

Uma delícia: O cheiro...rs

Um sonho: Minha família

Um dia triste: 27/11/2009

Uma lição: Deus em primeiro lugar, sempre!

Um pedido: Não mente mais pra mim...

Uma frase: "As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo" Ct.

A loja: Qualquer uma de artigos para animais

A doença: Nenhuma

A vingança: Nenhuma

O melhor: Jesus Cristo ^^

O pior: Gente sonsa

Uma flor: A margarida

Um amigo: impossível escolher um: Mamis, Pr Idimar, Manu, Lino, Dany prima, Vi, D. Sebastiana, Kata, Tia Lia, Tay, Thamy, Lu, Sandra, Dany do Vale, Eliane, Jaque, Gê, Alcy, Drika, Jane, Sebastião, Bella, Fálvia, Amelinha, Nadi, Carlinhos, Ginko, Liv, Ginko, Paula, Sandrinha, Fá, Adson, Dany Icel, Cíntia Marden, Beto...que difícil sei q tô esquecendo alguém...rsr

GENTE QUE EU AMO UM FELIZ 2010 PRA TODOS!
QUE DEUS NOS CONCEDA UM ANO NOVO CHEIO DE SUA GRAÇA E MUITA SAÚDE.
AMO MUITO VOCÊS! OBRIGADA PELO TAMANHO DO CARINHO ^^
XEIRO Re ou Cris*
=***

2 comentários:

carlos disse...

Vizinha...passei pra te deixar um xeiro e provar que sou um leitor assíduo do seu blog, e agora sem ameaças!
=*

Tay disse...

Plagiado do blog velho... rs...
Ai Cris, saudades demais!! Sabe, vc foi um dos maravilhosos presentes que ganhei com o Sucrilhos... Aliás, vc foi o primeiro presente!
Obrigada por tudo nesse ano tão rápido... Obrigada mesmo!!!
Amo muiiiito, mais que pão de queijo!
:D