sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um céu sem fim...


Tem dias que me sinto assim fora de mim
Viajo milhas, e quando já estava tarde eu vi que os nimbos tão brancos pareciam anjos
Milhares deles, como em um exército me acompanhando e eu me lembrei que postaria sobre isso.
compartilharia minha imaginação o que via entre as nuves, muito mais que anjos.
Um azul céu que mais parecia mar, eu estive entre eles, lembro que sorri nesse instante
Pareceria impossível mas estou aqui... Me alimentando, sonhando mais uma vez.
Sinto que corro muito risco, mas sigo com sorrisos longos e lágrimas breves.
Escrevo poesias, coisas sem muito sentido talvez. Decifro meus símbolos, minhas marcas
São tantas pétalas soltas e nesse dia eu estou aqui.
Antes que o mês se fosse as mãos foram dadas e em par adormecem neste início de ano.

Obrigada Senhor por mais essa oportunidade!
Muito obrigada...estou feliz!
^^

Nenhum comentário: