terça-feira, 30 de março de 2010

(M) de março (M) de medo (M) de mais da conta...rs




O último post se referia a março como um mês incomum... E como tem sido, isso me da um medo enorme. Se estivesse vivo, Renato Russo faria 50 anos no dia 27, mas ele nao está aqui "os bons morrem jovens..." apesar da saudade não estou triste. Acredito em propósitos, em coisas sobrenaturais, acredito em mágica e até em pequenos príncipes.
Março trouxe tanta coisa que eu tinha esquecido...frases como: "responsável é você pelo o que cativou", homenagens, surpresas, fiz amigos e refiz outros... Conheci pessoas especiais, senti o coracão palpitar, deixei as lágrimas cairem pra lavar a alma, o corpo, o coracão! Chorei de medo da saudade que por vez vem aqui.
Me sinto mais leve, mais magra até...rsrs, me sinto lavada, amada e um tanto cansada de lutar com esse medo que paralisa. Não quero metades, não quero tempos, nem sabores sem cheiros...Eu quero o ômega. Não quero ser tão dramática, um equilíbrio em tudo isso pra não virar novela mexicana (como tay diz são baratas mas terminamos assistindo...aheuaehau) Não quero ser a Maria do Bairro, nem a metade de ninguém!
E março tem sido assim, um ponta pé, um terceiro mês com cara de primeiro, o início que me cutuca, que me mostra talinhos verdes das margaridas que estão por vir...rs (Eu adorei isso dela...rs) E ainda nem acabou...hoje é o penúltimo dia desse mês pra mim...tão incomum!

"MARÇO já está no final o que somos nós afinal...é hora de se mover pra viver mil vezes mais"


Obrigada Jesus! Obrigada meus lindos...vocês são mais que especiais...vocês mesmo (prefiro nao citar todos os nomes aheuheauh)
Amo muito vocês... "demais da conta"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
\o/

Pra quem quiser cantar...rsr

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom que vc está se sentindo melhor,vejo que a alegria está novamente florescendo no teu coração.
Serei teu alicerce, teu amigo, para todas as horas.
Beijo.

Taynná disse...

Linda!! Que o M seja sempre de melhor, de mais completo, afinal, Minha Menina, nunca é tarde para buscar um Mundo Melhor, não é mesmo? Ainda que esse Mundo seja interno.
Quero você bem, sempre, sempre!
Quero sorrisos que não caibam no meio dessas bochechas que parecem com as minhas.
Quero a Alegria que virá com Abril.

Te amoooo!!

George disse...

Março... Ja está no final...

Assim como para você, Março teve um sabor mais do que especial... Primeiro mês pós carnaval, parece enfim o inicio de 2010, a páscoa aproxima, a vida começa a tomar um ritmo natural... Amadurecemos, encantamos e temos a possibilidade de conhecermos velhos amigos e esquecermos antigas amizades...

Tudo pode ser um novo começo e um diferente fim, basta apenas revermos nossas diretrizes e pensamentos, colocando como foco, nossa vida e felicidade - isso, traduz hermeneuticamente seu blog. Este post, revela uma nova Rebeca... viveu, riu, chorou, sentiu, cresceu, amadureceu, se reconstruiu ( ou está em processo de reconstrução), e está vivendo a dinamica da vida cotidiana, onde diariamente se conhece, se aprende e apaixona-se por algo até então, desconhecido...

Viva o mês de março...

Bjs...