domingo, 25 de julho de 2010

A música de hoje...


Hoje eu planejei levantar cedo, e como disciplinada o fiz. Ainda tava escuro e precisei de muita coragem pra enfrentar o chuveiro. Mas tinha um propósito, concerteza não me levantaria tão cedo em pleno domingo chuvoso e por cima ainda teria que tomar um banho quase gelado (drama..rs) se hoje não fosse um dia especial.
Mas ai vocês podem perguntar, afinal agora todos são dias especiais? rsrs é engraçado mas hoje também é.
E realmente sinto muitíssimo por não poder explicar exatamente o porque, apenas posso compartilhar que hoje algumas pessoas foram inundadas pelo amor em sua essência, pessoas que nem precisam se conhecer mas que bastam olhar uma para as outras, somar um sorriso, ou algumas lágrimas como estivessem sendo banhadas por tudo que estava ali naquele momento único...Ah como foi bom!
Não dá pra explicar, não adianta mesmo que eu quebrasse (irresponsavelmente) um segredo que há anos vem sendo guardado para aqueles que ainda não tiveram essa experiência, vocês não entenderiam...
E mesmo sem poder contar mais detalhes vim dizer que hoje cedinho foi de uma música, eu diria até que a música é do dia todo, e se você assim desejar ela pode ser para toda sua vida. A música se chama: Eis-me aqui.
De início surprendemos aquelas pessoas com apenas um sussuro dela, melodiando-a com o desejo de cantá-la em voz alta, em um coro de aproximadamente 300 pessoas, até o momento em que fez todos os presentes chorarem instantaneamente. Lembro de todas aquelas mãos dadas, como uma família exageradamente grande. Foi amor, foi Deus, todos nós sentimos.
E para todos que me acompanham no blog deixo essa música linda, tentando de alguma forma compartilhar com vocês o que senti, por mais que eu tente (talvez, sei lá...) como já disse vocês não entenderiam. 
Desejo a todos um momento como esse, um momento consigo mesmo, um momento com Deus em que você possa não se preocupar por uns instantes com as eleições presidenciais, com a moda da vez ou com algo que te consome, espero que você possa sentir a paz que nós "trezentos" sentimos hoje, que você se preocupe mais com o próximo mais próximo aquele que você não enxerga, que você se preocupe menos em ganhar mais. E sinceramente não me sinto desconfortável falando isso apesar da minha vaidade diária, da minha nada exemplar vida. Mas a gente pode ser melhor né? Pelo menos eu acredito nisso e tento, é uma caminhada árdua...rs Vamos? não precisamos acordar todo domingo de madrugada pra isso rsrs
Obrigada meus lindos, obrigada a todos que estiveram hoje comigo, obrigada Senhor por esta oportunidade incrível...Eu amo vocês! Escutem a música fiz questão de colocá-la, vale muito a pena rsrs

Eis-me aqui

Quanta coisa tenho feito para o meu próprio prazer tenho andado a procura
Do meu próprio bem prazer, tenho andando a procura do meu próprio bem vier
Enquanto existe tanta gente ansiosa por aí não te conhecendo como eu conheço a ti
O chamado que um dia tu fizeste a mim e ao qual sem hesitar eu disse sim
Ressoou em meus ouvidos como da primeira vez e a ti Jesus
Eu novamente digo sim, Eis me aqui eu livre estou ao teu dispor
Para onde quizeres me enviar me coloco submisso a ti Senhor
Para o teu querer em mim realizar, Eis-me aqui..
 
 
PS: Esse post vai dedicado a João Átila, porque ele vicenciou essa surpresa hoje e porque a vida me presenteou, independente de qualquer coisa, com a sua amizade ímpar ^^

2 comentários:

João Átila disse...

Literalmente, eu disse a Ele:
"Eis me aqui eu livre estou ao teu dispor..."
Deus concedeu-me maravilhas ao por pessoas incríveis no meu caminho,
uma delas é você.
A essência desse amor em Cristo me contagiou, e me levou a ama-lo cada vez mais, como nunca havia feito antes

Tay disse...

Ah, eu tive um domingo tão cheio da presença de Deus também!
Espero poder dizer sempre: 'Eis-me aqui Senhor'.
Obrigada por ser uma benção na minha vida.
Amo você!