sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um ano de Blog \o/



FELIZ ANIVERSÁRIO...meu blog querido!

Há exatamente um ano criei 'meublogdasaudade', foi como um escape pra dizer naquele momento como estava sentindo, uma dúvida sobre quem iria ler, sobre o medo de me expor ainda mais. Uma saudade incalculável, sem medida mesmo. Tempo de recomeços, de reencontros, tempo de novas amizades. A gente sabe que tudo isso pode acontecer mas não sabe como, não se dá conta de como é mutável. Aquilo de dia a dia, as surpresas, os segredos, o tempo, a vida.
As minhas palavras pouco ou muito interessantes, a delícia de ser seguida apenas para ser lida, sem muita pretenção mas carinhosamente lida. Fiz amizades ímpar com o blog, recebi desaforos insanos, ganhei palavras de carinho, homenagens de amor, posts e desenhos personalizados, layouts perfeitos, canções que me fazem tão bem  (não foi por acaso, nada é).
E se vierem me perguntar como estou hoje a palavra seria refletir, e o mais engraçado disso tudo é que justamente hoje estarei (outra vez...rs) viajando, porque desejo ficar off, porque preciso muito desse momento só. Porque como a vida tem me ensinado existem coisas que só a gente pode resolver e nada melhor que escutar aquela voz que não tem som para os outros. Não quero meramente 'um tempo', quero momento. Quero o gostinho de ser um andarilho, de sentir pela janela aquele vento da noite, de olhar mais uma estrada escura e silenciosa, quero chorar talvez, abraçar muito mais.
E inevitavelmente continuo nostálgica, continuo preferindo as poesias de Neruda e  Florbela, mas nesse um ano também preferi me descobrir risonha demais, gargalhante talvez, encaracoladamente feliz apesar de tudo. Viagei para Portugal, Espanha, Espírito Santo, Argentina, Caruaru e ainda me cabe mais, me cabe a saudade no peito, o jeito de tentar eternizar as coisas lindas, as coisas simples e independente de onde eu esteja hoje ou daqui há um ano fica a saudade de tudo o que é bom.
Amo muito vocês meus queridos. Aos meus cinquenta seguidores um abraço especial, porque vocês fazem a diferença do blog continuar, porque cada comentário lido sobre o post mais simples me entusiasma a escrever mais, a permanecer... Parabéns a todos nós!!! \o/
Obrigada Senhor pela oportunidade, sempre! ;D

8 comentários:

Unknown disse...

Te amo cabeção!
Mesmo tu sendo uma assassina de velhinhas e por ostentar o título de maior arengueira que conheço!
amo só um tiquinho tá?

Drika disse...

Parabéns pelo blog. Bjs!

AlÂn sAymOn disse...

1,2,3, Ja: Atirei o pau no gato-to mas o gato-to não morreu... Oops! Musica erada, ddeixa eu começar novamente: parabens pra vc... rsrsrs

Beijão!

João Átila Melo disse...

Parabéns pelo lindo blog das saudades
Pelos poemas e as frases inspiradores que nele contém, vindo de um coração tão belo e puro...

George disse...

1 ano com um blog nos emocionando, encantando, e sendo um poço de inspiração e delicadeza que exalam de voce!!

Te amamos!!!



Parabéns!!!

Taynná disse...

E eu tinha pra mim que tinha comentado esse post. Quanto ignorância minha!! Desculpe por não ter vindo dar-lhe felicitações, agradeço muito a Deus por esse ano de bençãos compartilhadas, de momentos juntos e risadas insanas via msn... Sem contar as lágrimas!
Sou grata a Deus por tudo de lindo que Ele já me proporcionou desde aquele dia em que por acaso vim parar nesse espaço.
Amo você, o blog, sua vida!
Minha margarida.

PS: Tem seu nome no meu último post, o post de um ano de Sucrilhos.

Anônimo disse...

Pequenina criatura... bravíssima mulher... voraz motorista... encantadora escritora... doce pessoa... essas e tantas outras pessoas que compõem você... parabéns pelo aniversário do blog! siga em frente. depois de 1 ano de sucesso, nem precisaria dizer que adoramos compartilhar desses seus momentos. que Deus te abençoe. Beijo no coração.

Re Gondim disse...

>.< Que lindo! Amo todos vocês, muito obrigada! Quem é o anônimo gente? ^^