quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu universo - PG


 
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela  
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te
Jesus este é o meu desejo

3 comentários:

Taynná disse...

Que sejas meu universo. Que sejas cada um dos meus pensamentos. Que seja a força que me faz recuar, que acabe com o medo de me entregar. Que me permita estar perto, ainda que eu não valha nada. Que estejas sempre pronto, sempre, a me aceitar, ainda que eu mesma não me ache digna.
Por favor.
Amém.

Anônimo disse...

Amém! Que sua fé seja sempre fortalecida e que seus desejos tornem-se realizados, para que alcances seus objetivos de amor e paz. Um abraço.

João Átila Melo disse...

Que Deus nos mostre o caminho e verdade pois é dEl... Que Deus nos mostre o caminho e verdade pois é dEle o conhecimento divino...
Estamos aqui pela vontade dEle, e o que ocorre em nossas vidas são as provações de fé e bondade a que sem saber somos cometidos....
Que nossos sonhos sejam entregues a Jesus, que levará ao nosso Pai que saberá o que é melhor para nossa vida...
Afinal nada é por acaso, tudo que vivemos tem o sopro do divino Espírito Santo em nossas vidas, as dificuldades e as alegrias...
E que sejas meu universo Senhor ^^