quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chega de Saudade...



E chega de saudade?
Sentia um frio na barriga, no caminho não conseguia disfarçar a minha ansiedade. O sorriso não dava lugar a outra expressão no meu rosto...rs Eu sabia que a saudade chegaria ao fim, e cada segundo de atraso era inquietante. Ela resistiu mas não me venceu. Não sentirei saudades dessa saudade...
Saudades de tudo o que se foi...sempre existirá. Algumas nos restará sentir saudades outras a alegria de "encontrá-las" apenas nas poesias (Neruda é uma boa pedida).
Vou ficar com a esperança da saudade não sentir mais.
Setembro chegou trouxe o dia 8 e junto "chega de saudade". Desta saudade!

Te amo e é para sempre!






"Dentro dos meus braços, os abraços
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim,
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De você viver sem mim
Não quero mais esse negócio
De você longe de mim
Vamos deixar esse negócio
De você viver sem mim."





Um comentário:

Thamyris disse...

Musica pra lá de linda concunha...podes crer!^^
E ó...total...:CHEGA DE SAUDADE!!CHEGA!!!!

=D

Amoooooo³