sábado, 12 de setembro de 2009

A volta...





Não sou tiete de Roberto Carlos mas é impossível não reconhecer a sensibilidade dele, o quanto ele tem músicas que espelham nossos sentimentos, pelo menos os meus aheauhaue.
No dia oito a minha ansiedade estava a mil. Eu já sentia o cheiro do meu amor, já estava sorrindo mesmo sem o ver. Eu aguardava a sua "a volta" e como falei...Roberto também tem uma música sobre esse fato. A volta de alguém que tanto esperamos...\o/

Posto a música e deixo ainda o trexo mais significativo:


"Mas quando eu De perto te olhar Não sei se vou Poder falar..."



Um beijo em todos que sempre que podem passam e comentam aqui...vocês tem dado significado a continuidade dele. O blog ainda continuará se chamando um blog de saudade ^^
E para ele o meu amor!


“Se amas alguém, deixe-o ir, se voltar é seu, se não, nunca o foi”



Obrigada Jesus por todas as oportunidades.! =)

Nenhum comentário: