sábado, 19 de setembro de 2009

Viver e....?



Essa semana lembrei de uma música de Gonzaguinha...”viver e não ter vergonha de ser feliz”

E como bom poeta ele nos deixa “interpretar” cada um ao seu modo. É aquela coisa tem gente que interpreta que o que importa é ser feliz, custe o que custar....não é mesmo?

E continua cantando se achando o máximo “é bonita é bonita e é bonita...” mas esquece que a música também fala da “pureza das crianças” e “da beleza de ser um eterno aprendiz”...esta última é uma das que mais gosto...mas enfim. Será que é isso mesmo?



“E a vida o que é diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração
Ela é uma doce ilusão, ê ô
Mas e a vida
Ela é maravida ou é sofrimento
Ela é alegria ou lamento

O que é, o que é, meu irmão...”



Paralela a música lembrei de um grande professor de literatura que sempre me maravilhava com suas aulas...um dia ele falou pra turma que o legal da vida é sorrir com alguém e não de alguém. Parace óbvio mas tem gente que adora “estar” feliz mesmo que isso signifique não se importar tanto com o outro. E quem sou eu pra falar xD...

Paciência...eu continuo preferindo a parte que diz “a beleza de ser um eterno aprendiz” ^^

E sigo cantando.. .Viver , viver, viver...

Tô aprendendo gente....rs

Um beijo em todos os meus amigos...

Pra ele meu amor...sempre!





Deus seja louvado...para todo o sempre!

Nenhum comentário: