segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Te amo tanto

No dia que criei o blog me perguntei o que de interessante eu teria para dividir com vocês? será que todas as minhas saudades seriam atrativas?... E entre tantas saudades as vezes sinto uma necessidade enooooooorme de agradecer a alguém que me inquieta todos os dias, que me deixa surpresa por me amar tanto. Que amor! E porque não postar? Eu agradeço a ti Jesus por me amar assim \o/ Agradeço por todas as oportunidades!
Ahhhh eu sei que muitos devem estar pensando "Ihh ela surtou, mais uma alienada" aheaiehaieh Sinceramente? eu respeito a opinião de todos mas nem ligo, porque eu tô é feliz x) Amanhã será mais um dia especial e eu sei quem estará me concedendo isso. ^^
Vou compartilhar algo bem pessoal, em um dia muito difícil resolvi abrir expontaneamente a minha bíblia e pedi ao Senhor que me desse uma resposta que acalmasse o meu coração! E eu recebi:

"O Senhor apóia os que estão caindo e levanta os que caíram ao chão. Os olhos de todos se voltam em tua direção, esperando o sustento que tu dás, sempre na hora certa. Dia e noite, sem parar, abres a tua mão e derramas a tua bondade sobre todos os seres vivos, dando alimento e água. O Senhor é justo em todos os seus planos e mostra o seu amor fiel em tudo o que faz. Ele se aproxima de todos ps que pedem a sua ajuda, que clamam por Ele com um coração sincero. Ele atende os pedidos de quem o ama e obedece às suas leis; ouve as orações e salva a quem pede ajuda. O Senhor protege a todos que amam a Deus, mas castiga os que vivem longe dele. Por tudo isso eu cantarei glórias ao Senhor e toda a humanidade há de louvar o Santo Deus por toda a eternidade." SL145 (14-21)

Isso aconteceu em 14 de julho deste ano. E foi uma das coisas mais lindas que eu vivi, me emocionei muito! Eu sabia que não poderia ter sido mais claro e tive a certeza de que nunca estive só por maior que fosse a minha angústia. Eu nunca esquecerei este dia. Já ouvi dizer que a fé e a insanidade é separada por uma linha tênue, mas crer é justamente esse desafio: estar ciente de que existe algo maior que as explicações humanas e manter a mente sã.
Obrigaaaaaaaaaaaaada Jesus =D
E amanhã 08/09/2009? Praticamente dois meses depois a saudade que tem apertado meu coraçao ficará só nas lembranças... \o/

E se você conseguiu ler tudo o que escrevi...rsrs Escuta a música ela retrata bem o sentido dessa gratidão. É uma música linda.



E para o meu amor adiciono outra musiquinha ^^ com sabor de esperança:
"Eu não sei o que os meus olhos vão querer quando eu te encontrar...felicidade que transborda parece não querer parar" ^^
Saudades mo...até amanhã se Deus quiser! Te amo e é pra sempre!
;*


3 comentários:

Thamyris disse...

Hoje a Cris está vivendo um momento de muita felicidade...neeh concunhaaa???
Tanta que nao deve perder nem tempo postando!uahuahua!=D

amo voces meus lindos!!!!muito!!!

beijoss!

Re Gondim disse...

"É nóisssssssss" rsrsrs
Também amamos vocês também minha linda...e Que Deus nos abençoe! Deus seja louvado ^^
=**

Drika disse...

Rê, tem um selinho pra ti lá no meu blog. bjs!