segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O blog ainda está vivo x)

Agradeço a Deus por todas as oportunidades! As dificuldades nos fazem crescer e amadurecer...nunca acreditei em contos de fadas mas pensei realmente que poderia viver um...vivi, desvivi  e to revivendo ele
Obrigada paizinho ^^

Sou uma pessoa legal...chamo meus amigos de cabeçao, dou risada quando não posso, atendo meus pacientes e minha barriga me denuncia na frente deles aheauehaue (nao tomo café pela manhã ^^), gosto de rock legião pra seeeeeeeeeempre \o/ adoro filmes de comédia, adoro mensagens no celular, adoro jeans camiseta e melissa, adoro moto e velocidade,adoro ser assistente social e fazer visita nos interiores deste mundão, adoro meu violão apesar de nunca mais "tocá-lo", adoro meus filhotes lindos, adoro meus pais gostosinhos, minha família toda e agora o meu(minha) sobrinho (a), adoro colocar nome em tuuuuuuuuudo, Meu violão se chama rafael xD. Adoro meu Pernambuco imortal e imortal, adoro a vida, adooooooro o meu blog por mais desinteressante que ele possa ser, adoro carangueijo de côco e macarronada, adoro a vida, adoro meus amigos, adoro a cor verde, adoro tirar foto de tudo ^^, adoro ficar descalça, adoro açaí, adoro meu neguinho preto, adooooro minha vida e mais que tuuuuuuuudo isso Adoro a Ti Jesus!


hahahaha...bobeira quis me expor mais ainda =P`
Mulheres como eu não resistem expor a felicidade, apesar de todos os atropelos desta vida dura!
Setembro tá com tudo...ainda é 28 e Outubro vem por ae \o/
Deus nos abençoe! e Para sempre Ele seja louvado!
Um beijo em todos!
=*

Nenhum comentário: