sexta-feira, 18 de junho de 2010

Taynná




Just like a star across my sky
Como uma estrela pelo meu céu,
Just like an angel off the page
Como um anjo fora da página,
You have appeared to my life
Você apareceu na minha vida.

E quem é que não conhece anjos, quem é que nunca imaginou como eles devem ser...branquinhos, cabelos encaracolados e loiros, sem esquecer sua penugem branca, as asas que muitos de nós desejamos ter.
Muita gente que não consegue crer além do que visualiza fica desacreditado dos contos sobre fadas e sobre anjos, sorte daqueles que não se deixam ofuscar pelas cinzas de uma vida que se apressa em nos deixar meramente adultos. A conversa sobre anjos é inspirado nela, a minha pequena Taynná que em dias de tormenta se fez "presente" com seu jeito de menina do interior, com sua doçura de boneca de minas. 
Recentemente há alguns meses ela pousou aqui na minha vida, acrescentou poesias alegres onde só havia tristeza. Ela conseguiu me abraçar mesmo estando invisível, me fez chorar ao criar a minha história encantada. Ela me fez fada, me fez visualizar um bosque cheio de margaridas, me fez ouvir uma cítara encantada e me fez sorrir pela sua presença de criança que é. Conseguiu me dar corações de presentes, perfumados com seu cheiro de "humor".
Taynná meu anjo de Minas quem mais me desejaria "um chão de estrelas, um temporal de bolhas de sabão, um céu pintado de verde e jardins feitos por margaridas, até os de concreto puro..." de quem eu ouviria o sotaque minêro mais lindo? rsrs... Com quem eu arengaria tanto no msn? Com quem eu compartilharia meus segredos? Como é que se pode ter uma irmã mais velha quando ela é anos mais nova? Quem me chamaria de margarida colorida? Quem me dedicaria as canções mais lindas ...
Amiga linda, sabemos que essa distância quase absurda não nos afasta, não nos desanima do sonho de nos abraçar, de acreditar que todos os momentos que estão por vir serão registrados pra sempre. Tu é o pão de queijo mais lindo, a menina da barroca mais fofa, a minha irmã mais velha, a cdf que eu mais amo. A tua amizade que parece contos de fadas é linda, pura e verdadeira. Ver teu sorriso é perceber que asas são as coisas mais simples da vida e que contigo a gente voa alto, minha escritora favorita!
Falar de você me faz sentir leve e sorrir aparentemente sem motivos, me faz querer ver o céu estrelado e imaginar as terras de minas...Você diz que me ama e eu te amo mais!
Te amo visse, mais que brigadeiro grudado na panela!
Feliz 21 aninhos, Feliz dia oito de junho, Feliz dia de Taynná, Feliz azul da cor do céu ;D
Da tua amiga das terras de Pernambuco  ^^ 
;* xeiro, Cris

 

2 comentários:

João Átila Melo disse...

Feliz aniversário, que Deus te de tudo de bom e mais um pouco, nossa que homenagem linda. Cada palavra, cada sentido.

Taynná disse...

Ah minha linda fada madrinha perfumada de flor.
Eu vou tentar falar sobre o post, só porque você insistiu muito, sendo sincera não sei bem o que dizer, tamanha felicidade com essa demonstração de afeto.
Quando você apareceu na minha vida eu sabia que a gente ia ser dar tão bem, afinal, era muita dor pra ser compartilhada. Dizem que conhecemos melhor as pessoas em nossos momentos ruins, vai ver é por isso que eu sempre soube quem você era, sempre soube qual era a sua cor e como nosso abraço ia ser bom.
Eu achei você por obra divina.
E jamais, jamais MESMO quero te perder.
Parece idiota gostar de alguém que nunca se viu, querer um abraço de alguém que está tão longe... Só que eu sei que é verdade essa amizade, sei que você é mesmo essa margarida plantada em chão de concreto, sei que tem asas e que muito mais do que voar, você brinca no ar.
Ah Cris, melhor presente não teve, visse?
Mesmo, mesmo!
Te amooooo demais!

Muito feliz, Pão de Queijo.