terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia internacional do Rock

Treze de julho um dia bem rock...
Quando adolescente eu sempre lembrava "hoje é o dia internacional do rock" fazia questão de usar minhas camisas pretas da Legião Urbana, mesmo que o dia estivesse insuportavelmente quente. Lembro do meu cabelo castanho que media na minha cintura, das minhas calças cargo completamente masculinas e claro lembro dos comentários maldosos sobre meu suposto uso de drogas... Uma menina de família não se vestiria assim...(?)
Fala sério! rs
A fase "teen" passou é claro, estou menos inflexível para algumas coisas mas ficou a essência da delícia do rock em mim e hoje continuo lembrando "hoje é o dia internacional do rock" porque o difícil é mudar o prazer de se ouvir o grito de uma doce guitarra...rs
Viva a delicadeza do rock in roll  \o/
E para vocês deixo mais uma música, entre tantas no blog, que amo!
"Black" de Pearl Jam...e que saúde...rs
;D

4 comentários:

Anônimo disse...

Woo Hoo! Rock'n " Roll! I love This...

João Átila Melo disse...

Nada como um bom solo de guitarra para a espinha dorsal tremer.

Igor disse...

O dia do rock! O dia do nascimento dos meus sobrinhos!! Um dia pra renovar as esperanças de um mundo melhor, feito por eles e acompanhado por nós!

Igor disse...

Eu lembro dessa tua época teen e das suas camisas pretas e das brancas de legião urbana...do rock ouvido em walkman por tantos, dos allstars surrados, dos cabelos grandes dos meus amigos, de Legião Urbana, Titãs, Engenheiros do Havaii e das outras que eu escutava na mesma época que você. Hoje, tanto quanto você e eu e o próprio rock, tudo evolui, mas as preferências (até que sejam bem substituídas) permanecem as mesmas.

Forte abraço!!