sábado, 10 de outubro de 2009

Pão de Queijo!

 Ahhh hoje (09/10) eu acordei de ressaca...rsrs "levanta daí menina"...que nada o sol ficou frio e o lençol continuou lá, amarrotado. Dias assim são cruéis...chorei e pensei que seria assim durante o "resto" desse dia...ahhh!
Tenho aprendido a reconhecer que o cinza, apesar de feio, é uma cor necessária. Afinal qual outra aceitaria tal lugar rsrs o meu "verde" mesmo nao.
A tarde ainda sob os lençóis imaginei grande sacos de cimento em minhas costas, um peso desumano. Mas em meio a canseira visualizei uma mão enorme segurando-os por mim pela pontinha dos dedos. Eu já sabia quem era e que alívio. Nem sei se foi sonho mas a imagem ainda está aqui, se eu fosse boa desenhista ilustraria para vocês, que lindo!
Foi um dia de resgate, coisas necessárias foram ditas e os lados se acalmaram. De onde vem o meu socorro? do Senhor ^^ ... Voltei a sorrir, timidamente mas verdadeiro. Alías verdade é uma palavra que tenho prezado muito.
Através de tudo isso, dessa exposição "irracional" e "intencional" recebo carinho de amigos e tenho ganhado novos. Ganhei até uma música de presente...legal "Elephant Gun" eu nem conhecia...foi Thaynná quem me deu...valeu pão de queijo hahaha...
 E a vida segue assim...continuo aqui sem forçar o meu ritmo! Vale a música pra vocês afinal de contas ela agora faz parte deste blog.



Hoje voltei a ler "eu te amo"...e por tudo isso agradeço pela oportunidade!
Eu senti saudades...

As muitas águas não poderiam apagar o amor nem os rios afogá-lo...

Um xeiro enorme em vocês! Kata e Baby amo vocês!

Um comentário:

Taynná disse...

Um post com meu apelido!!
:D

Ah coração, que bom que você gostou da música, e que o post está menos cinza, um cinza da cor dos olhos da Capitu já, um cinza quase azul...
Obrigada!!

Beijo!