quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Certas coisas...



Pra tudo na vida devemos tomar decisões...sabe-se lá quais serão as certas. O legal é que a gente pode estar sempre tentando. Certo dia ouvi no culto que se Deus quisesse faria todos sob seu controle, igual robôs sem esse tal de livre arbítrio ^^ Deus nos dá a oportunidade de sermos únicos, bons ou ruins, de agirmos conforme nosso entendimento, com ou sem responsabilidade, com ou sem prejuízo. E uma coisa é certa a gente só sabe tentando.
Sempre que vou pegar o busão tenho 3 opções de linha que me levam até a minha casa...mas se de repente eu tiver na linha 1 e chegar o busão da linha 3 eu não saio correndo pra pegá-lo. Tenho pra mim que não se trata de perca de tempo esperar a primeira linha, eu já estava esperando. E pra quê correr pra um lado ou pra outro...elas me levarão ao mesmo lugar! A minha casa.
Hoje é um dia bem difícil pra mim...e me pergunto o que Deus quer da minha vida...Tô tentando ouví-lo...me disseram que fui o instrumento mas isso não foi perceptível.
Sabe aquela historinha já passada de "maxucaram minha felicidade e blá blá blá?" rrsrs caraca ela de novo naoooooooo...eu segurei o leme, não corri quando a tempestade veio.
Não é necessário ficar plantado em uma única linha...mas ver outro horizonte pra vida...
Eu só não sei agora...só não sei!

É eu tentei desfazer o blog...juro sofrido que só rs (nao foi cena)
será que me viciei ou gosto mesmo de me expor? ^^ Axo que vou ao analista (de novo?)...
Tô pensando em outro nome pro blog...mas como é difícil, é muito difícil...
Hoje eu to anestesiada, sem cor...amanhã eu nem sei...

Tem uma música que diz basicamente o que estou sentido:

"PALAVRAS NÃO PODEM EXPRESSAR O QUE SINTO EM MEU CORAÇÃO..."

Eu já postei ela aqui no blog...caberia outra vez...mas não tô legal pra isso.
Fiquem com Deus
Eu sou Rebeca Gondim.

PS: A foto foi proposital...tudo tem um sentido!

4 comentários:

Drika disse...

Adorei o post. Pois é, você é Rebeca Gondim. Uma pessoa única e especial. Cheia de alegria e cheia de vida! A prova disso? Os muitos amigos sinceros que vc tem. bjs!

Taynná disse...

Pois é Rebeca Gondim, eu gosto de vc! Gosto mesmo, ainda bem que vc e o blog estão aki, porque eu sentiria saudades... A vida da gente é cheia de fases mesmo, mas 'se os olhos não tivessem lágrimas, a alma não teria arco-íris'...
Viva a nossa eterna capacidade de superar as situações.

Beijoo!

Unknown disse...

Amigos sempre com vc, sempre!

Betty Boop disse...

Desitir???? Nunca!!!!!
Sempre te conheci como uma baixinha, magrinha e que corria atrás de tudo o q queria. E pelo o que sei mudar as atitudes nunca foi sua praia. Então vamos em frente!!! Nós trupica mais não cai... bj